# De Repente Juntos # Cap. 1
-------------------------------------------------------------------
__ Acorda! Menina!!! - era um grito ecoante.
__ Ahhh... o quê?
''Espera um segundo! Deixe eu me apresentar eu me chamo Julliana e tenho 16 anos, mas logo, logo já faço 17 não sou alta nem baixa tenho os cabelos médios nem curto e nem muito longo e na escola sou títulada como a ''A estranha'', pois não ligo muito pra seguir a moda e nem saio de casa como uma Barbie cor-de-rosa ahhh... e não saio sem meu All Star. Diferente daquelas Patty's da escola que são tão burras que nem conseguem ler o seu próprio pensamento.''
''Ahhh... e esse louco que está me acordando ás 06:00 da manhã é o meu melhor amigo o Bruno a gente se conhece desde criança a minha mãe é tipo a melhor amiga da mãe dele.''
Mas voltando ao meu quarto...
__ O quê está acontecendo? Quem morreu? - perguntei eu olhando pro Bruno, qual é? Puxa me acordar ás 06:00 da manhã.
__ Vc vai morrer se chegar atrasada de novo na escola! - disse o Bruno meio que me chacoalhando pra eu acordar.
__ Ahhh... droga!!! - disse eu enquanto pulava da cama.
__ Anda se arruma logo! Senão nós dois é que vamos nos atrasar. - o Bruno disse meio impaciente.
__ Tá bom! Calma. - eu disse e corri pro banheiro, ainda bem que eu deixo a roupa que eu vou usar na escola no dia seguinte separada, pois assim me atraso um pouquinho menos é que eu e o despertador não nos damos muito bem.
''Tomei meu banho tipo assim correndo e rapidamente me vesti.
Quando sai do banheiro me penteando o Bruno estava sentado na minha cama bufando ah... detalhe ele já tinha forrado a cama pra mim, pois minha mãe só me deixa sair pra qualquer lugar se a minha cama estiver devidamente forrada aff... pra quê forrar a cama se eu vou me deitar de novo?''
''O Bruno é tipo assim um super amigo eu posso contar com ele sempre.''
__ Já podemos ir? Bela Adormecida. - Bruno disse me fitando.
__ Bela Adormecida? - perguntei franzindo o cenho.
__ ÉR... tu tá com a cama nas costas.
__ Ahhh... Bruno não enche!
__ Hahaha... vamos? - ele perguntou sorrindo.
__ Vamos, mas a gente tem aula de quê hoje? - eu perguntei, vcs devem estar pensando que eu não ligo pra escola, mas nem é isso pow é que são muitos livros e tals aí eu me enrolo.
__ Relaxa Jully! Eu já arrumei a sua mochila. - o Bruno me chama de Jully mesmo sabendo que eu não curto ser chamada assim, mas fazer o quê, né? Ele não é perfeito ahhh... só é perfeito pras Patty's lá da escola que ficam praticamente babando em cima dele.
''Deixe-me descrever o meu amigo, ele tem os olhos bem azuis, mas ás vezes eu posso jurar que no sol eles ficam verdes o Bruno é bem mais alto que eu ele deve ter tipo 1m e 80cm de altura e ele é do tipo que não dispensa uma academia e surfa bastante ahhh... e ele faz isso muito bem e já ganhou vários troféus. O Bruno tem os cabelos loiros que não são nem lisos e nem cacheados acho que são os dois e ele não se liga em moda também, mas está sempre muito bem vestido, mas é claro que toda essa classe acaba quando ele está jogando futebol é ele perde a linha mesmo ás vezes ele até arruma uma briga e olha que ele é um cara super da paz.''
__ Bruno já disse pra tu não me chamar de Jully!!! - eu disse brava é que isso me irrita muito e parece que ele faz isso só pra provocar a minha ira.
__ Ehhh... tem alguém de TPM hoje? - ele disse rindo.
__ Quem tá de TPM é a sua mãe! - eu gritei.
__ Uhum... acho que ela tá também meu pai que o diga. - ele disse e eu não pude conter o riso.
__ Anda! Vamos, vamos. - eu disse puxando ele.
__ Olha quem tá com pressa agora. - é sério ele é meu melhor amigo, mas ele não exita em me provocar.
Descemos as escadas carrendo minha mãe e meu pai ainda estavam dormindo e minha NANY já tinha preparado o meu café éhhh... minha NANY sim, ela cuida de mim desde que eu era pequena não que eu seja muito grande agora afff...
__ Vem comer alguma coisa menina! - disse a minha super fofa Nany.
__ Nem dá pow estou super atrasada! - deu um beijo naquela buchecha fofa e sai correndo com o Bruno pro carro dele.
Ele dirigiu até a escola e chegando lá...
__ Oi! Gatinho! - disse a vaca da Paola. É sério eu odeio ela.
__ Ér... oi! - o Bruno disse sem graça.
-------------------------------------------------------------------
Continua?
Se gostarem comentem...
Beijos...*-*