* Quando o amor acontece...* Final!!! ( Espero que gostem. )

( Nick, Clara e Tiago )

Nossa! Que tenso do nada o Tiago puxou uma arma da cintura e apontou pro Nick e pra Clara e claro que os dois ficaram morrendo de medo afinal não era pra menos imagine um adolecente com cara de psicopata apontando uma arma pra vc sendo que esse adolecente até pouco tempo era seu amigo, mas era tratado como irmão. Ficou uma situação assustadora Clara se abraçou a Nick, pois estava com muito medo e Tiago ainda segurava a arma, mas ele estava tremendo muito.

__ Abaixa isso! - Clara se limitou a dizer.

__ Eu vou acabar com vcs! - Tiago disse e se preparou para atirar, mas do nada ele ouviu uma voz.

''Abaixa a arma garoto'' - Não, não era a consciência de Tiago que estava gritando, mas sim um policial, pois Nick tinha avisado a polícia no meio do caminho para o chalé.

Tiago se desesperou...

__ EU DISSE PRA VC NÃO AVISAR PARA POLÍCIA! - Tiago gritou desesperado.

__ Acabou Tiago se entrega! - Nick disse isso bastante nervoso.

Tiago olhou em volta do chalé e viu todos aqueles policiais e entrou em pânico.

__ Desiste enquanto há tempo! - Clara disse.

__ Não! - Tiago disse e se preparou para atirar, mas Nick percebeu isso e foi pra cima dele, Clara aproveitou esse momento para correr pra fora do chalé e chamar algum polícial.

Tiago e Nick ficaram brigando...

Eles estavam mesmo era se embolando no chão, já lá do lado de fora Clara chegou em um policial chorando e pediu ajuda.

__ Calma menina! Está tudo bem com vc? - o polícial perguntou.

__ Está... está o Tiago e o... Nick estão brigando e... - Clara mal conseguia falar.

De repente... um tiro!

Clara olhou pra trás e saiu correndo pro chalé e o polícial foi atrás dela.

Chegando lá...

__ Nick! - era a única coisa que Clara conseguiu dizer depois ela ficou imovel.

Nick estava no chão e Tiago de pé com sangue nas mãos...

__ O quê vc fez rapaz? - o polícial disse e foi ajudar Nick.

Tiago olhou pra Clara e saiu correndo, mas como o chalé estava cercado por policiais e um deles segurou Tiago.

__ Nick vc está bem? - Clara perguntou chorando.

__ Eu... eu tô legal amor! - Nick disse tentando forçar um sorriso ele não queria deixa-lá mais assustada do que já estava.

O polícial ajudou Nick a se levantar e disse...

__ Vc vai ficar bem rapaz! O tiro foi só de raspão. - disse o polícial.

__ Graças a Deus! - Clara disse e foi abraçar Nick.

__ Aí!!! - Nick gritou.

__ Aí... ME DESCULPA! - Clara percebeu que tinha apertado o braço de Nick bem onde ele levou o tiro.

__ Tudo bem amor! - Nick disse sorrindo era o sorriso mais lindo que Clara já havia visto.

Ele deu um beijo nela...

O melhor beijo da vida de Clara...

__ Aham... me desculpem por interromper, mas a gente precisa ir pro hospital rapaz. - disse o policial um pouco constrangido.

__ Ahhh... tá! - Nick e Clara disseram juntos.

__ Vamos. - disse o policial.

Eles finalmente sairam do chalé...

__ Acabou! - Clara disse aliviada.

__ Ainda não ACABOU! - Tiago disse enquanto um policial o colocava dentro do carro.

__ VAI PRO INFERNO TIAGO SEU FDP!!! - Clara gritou parecia que ela estava extravasando a raiva.

Tiago entrou no carro que logo saiu...

__ O quê vai acontecer com ele? - Nick perguntou enquanto ia pra outro carro com Clara e o policial.

__ Ahhh... pelo o quê eu pude perceber esse jovem está um pouco perturbado mentalmente. - disse o policial.

Nick baixou a cabeça, ele estava triste...

__ O quê foi? - Clara perguntou eles já estavam a caminho do hospital.

__ Nada. - disse ele.

__ Fala Nick! Está doendo muito? - Clara perguntou preocupada.

__ Não, é que eu estou pensando no quê vai acontecer com o Tiago.

__ Esquece isso amor!

Ela disse e deitou a cabeça no ombro dele.

Depois de um tempo ele chegaram ao hospital.

Os familiares dos dois já estavam lá, pois o policial ligou pra casa de Clara avisando tudo que tinha acontecido.

__ Filho vc está bem? - o pai de Nick perguntou muito preocupado quando viu o sangue.

__ Tô legal pai! - ele disse rindo.

__ E vc filha? - a mãe de Clara perguntou e sem esperar a resposta correu pra abraçar Clara com muita força.

__ Tô bem mãe, mas vc tá me deixando sem ar! - Clara disse rindo e retribuindo o abraço com muito carinho.

O médico chegou e acompanhou Nick até o quarto onde ele iria cuidar do ferimento.

Clara foi junto com ele...

__ Vc está pensando em quê? - Clara perguntou ao perceber que Nick estava muito quieto enquanto a enfermeira cuidava dele.

__ Estou pensando ne gente.

__ Ahhh... na gente e no Tiago, né? - ela perguntou franzindo o cenho.

__ Ér...

__ Pronto! - disse a enfermeira.

Ela estendeu um vidro de remédio e explicou a Nick a hora em que ele tinha que tomar.

__ Entendeu? - a enfermeira perguntou.

__ Ahhh... Bom eu até tentei prestar atenção, mas com uma namorada tão linda assim não dá. - Nick disse sorrindo.

__ Seu bobo! Eu entendi! - Clara disse rindo.

Eles sairam logo do hospital...

E foram pra casa de Nick.

Chegando lá...

A empregada tinha preparado um jantar pra comemorar.

O jantar foi ótimo! E Nick e Clara estavam muito bem!

( Uma semena depois... )

__ Bom dia meu amor! - Clara disse sorrindo.

__ Bom dia minha linda! Vamos? - Nick perguntou retribuindo o sorriso.

__ Vamos!

Eles foram pra escola e continuaram seguindo suas vidas e seu namoro normalmente, mas já Tiago foi internado em uma clínica psiquiátrica, pois ele apresentava alguns sinais de problemas mentais.

E foi assim que continuou a história de Nick e Clara, mas fazer o quê, né? Quando o amor acontece! Não tem jeito a não ser se amarem muuuuito! Foi o quê Nick e Clara fizeram continuaram se amando por muito tempo...

( FIM. )

-------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado!

Aguardem a nova história.

Comentem, por favor!

Beijos... *-*

Camylla
Enviado por Camylla em 22/10/2010
Código do texto: T2572732