* Quando o amor acontece...* Cap. 27

( Nick )

Depois de dirigir feito louco Nick chegou ao chalé ele queria entrar lá correndo pegar Clara em seus braços e sair dalí o mais rápido possível, mas tinha que tomar muito cuidado, pois Tiago agora parecia ser outra pessoa uma pessoa fria e calculista sem noção do que era certo ou errado. Nick ficou dentro do carro por mais cinco minutos ele rezou bastante pediu a Deus que tudo desse certo e que Tiago não tentasse fazer nenhuma loucura e que Clara estivesse bem.

Nick saiu do carro de seu pai e caminhou até a porta do chalé chegando lá ele exitou, mas bateu na porta.

''Seja o que Deus quiser!'' - pensou ele.

-------------------------------------------------------------------

( Clara )

Clara continuava no sofá, pois ainda se sentia muito fraca e estava com muita dor na cabeça ela ouviu umas batidas na porta.

''Meu Deus! Será que é o Nick?'' - Clara pensou e seu coração disparou.

Nisso Tiago apareceu...

__ Hum... Será que é o nosso convidado especial? Clarinha. - Tiago disse isso rindo era um sorriso frio e malícioso.

Tiago abriu a porta...

__ Cadê a Clara? - Nick disse e saiu entrando no chalé.

Clara olhou-o com um olhar brilhante parecia que seu coração havia voltado a bater naquele momento. Nossa! Era muito estranho afinal só tinha dois meses que ela e Nick se conheciam como era possível ela sentir um amor assim tão grande por ele? A resposta a essa pergunta nem Clara tinha ela só sabia que o amava e isso era o suficiente pra ela. Clara só queria abraçar Nick de uma forma bem apertada e nunca mais sair de perto dele.

__ Nick! - ela disse e foi direto na direção dele sem conseguir conter as lágrimas que pareciam ter vida própria Clara não saberia dizer se as lágrimas eram de alegria por ver Nick ou de tristeza por não saber o que ia acontecer a seguir ou melhor por não saber o que Tiago ia fazer.

Nick a abraçou com força...

__ Vc está bem? Ele fez alguma coisa com vc? - Nick perguntou segurando o rosto de Clara nas mãos e a fitando com um carinho no olhar que ela nunca antes havia recebido de alguém.

__ Eu... eu estou melhor agora. - disse ela secando a lágrima que caia dos olhos de Nick.

__ Me desculpem por interromper, mas vcs não pensaram que seria uma história com final feliz, não é? - Tiago perguntou sério e Nick só agora percebeu que Tiago estava com uma arma na cintura.

__ Tiago... não vai fazer nenhuma besteira hein?

__ Besteira? Não, mas eu odeio finais felizes e vc vai pagar por tudo que vc me fez passar Nick! - Tiago disse com o olhar pegando fogo de tanto ódio acumulado.

__ Do quê vc está falando? Eu sempre te tratei como um irmão! Eu sempre defendi vc eu sempre cuidei de vc! - Nick disse com o tom de voz bastante alterado.

__ NÃO! Vc sempre tirou tudo de mim até mesmo a MINHA mãe!

__ Que isso cara? Quando foi que vc se tornou essa pessoa amargurada? - Nick perguntou franzindo o cenho ele estava muito triste tudo bem que Tiago sequestrou a Clara e fez muitas coisas horríveis, mas Nick ainda o tinha como um irmão e lhe doia muito ver Tiago assim.

Eles dois continuaram discutindo até que Clara os interrompeu...

__ Parem! Já chega por favor, Tiago a gente só quer ir embora! - Clara disse chorando.

__ Tudo bem! Vcs vão embora sim, mas é direto pro cemitério! - Tiago disse e sacou a arma.

Nick e Clara se assustaram...

-------------------------------------------------------------------

Continua...

Gente agora é sério o próxima capítulo vai ser mesmo o final!

Beijos...*-*

Camylla
Enviado por Camylla em 21/10/2010
Código do texto: T2570293