* Quando o amor acontece...* Cap. 26

( Clara )

Nossa! já eram quatro dias que Clara estava sob o domínio de Tiago ela estava com muito medo afinal a cada segundo que se passava Tiago parecia mais transtornado mentalmente. Ele tipo torturava ela psicologicamente falando que ia matar o Nick na frente dela ou que ia fazer coisas bem piores...

Clara ouviu quando Tiago ligou pro Nick ela estava feliz só em pensar que poderia vê-lo, mas também tinha medo de perdê-lo, pois ela não sabia o quê deveria esperar de Tiago.

Clara se sentia um pouco fraca, pois ela se recusava a comer qualquer coisa e Tiago era um crápula, pois nem tentava insistir. Ás vezes parecia até que ela ia desmaiar então para evitar qualquer súbito desmaio ela se mantia sentada o tempo todo no sofá.

''Meu Deus! Proteja o Nick! Que o Tiago não faça nenhuma besteira por favor!'' Esse era o único pensamento de Clara.

E ela continuou pensando a mesma coisa até que...

__ Daqui a pouco! - Tiago gritou enquanto entrava na sala.

Clara olhou-o intrigada...

__ Daqui a pouco? o quê? - Clara perguntou franzindo o cenho.

__ É daqui a pouco que o Nick vai chegar. - ele disse com uma felicidade assustadora e um brilho frio no olhar.

__ Tiago vc não vai fazer nenhuma loucura, não é?

__ Loucura? Não! Ahhh... vc vai querer brincar de roleta russa? Porque eu e o Nick vamos brincar. - ele disse seco.

Clara se desesperou...

__ Vc não pode estar falando sério! Não é?

__ Hahahahaha... - Tiago só se limitou a gargalhar e saiu da sala deixando Clara alí sozinha em choque.

Ela continuou alí sentada e só sentia o cair das lágrimas.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

( Nick )

''Meu Deus! Eu juro que mato o Tiago se ele fizer alguma coisa com a Clara.''

''Eu demorei muito pra perceber que amo ela e agora tem mais tudo isso acontecendo!''

''Mas eu sei que vai dar tudo certo! E eu vou tirar ela de perto desse maluco do Tiago!''

''Nossa! Como uma pessoa pode mudar tanto assim o Tiago sempre foi como um irmão pra mim porquê isso tinha que acontecer?''

Nick fica pensando em várias coisas enquanto dirigia até o chalé...

Ele continuou dirigindo até que chegou lá...

-------------------------------------------------------------------

Continua? *-*

Depois se quiserem me adicionar...

Msn: Camylla.cadu@hotmail.com

Gente eu acho que o próximo capítulo vai ser o final de * Quando o amor acontece...*

Beijos...

Camylla
Enviado por Camylla em 20/10/2010
Código do texto: T2568635