O amor machuca...

Era uma noite, como outra qualquer nada parecia diferente a não ser pelo telefone que não tocava, a menina ficava a espera daquele toque a ligação seria muito importante, mas o telefone não tocava e a menina andava de um lado pro outro no quarto bastante impaciente.

De repente o toque! A menina correu em direção ao telefone, ela atendeu anciosa era seu namorado ele dizia a ela que naquela noite eles não poderiam ir ao cinema pois a mãe dele havia ficado doente e ele teria que cancelar o encontro pra cuidar da mãe.

A menina ficou triste, mas entendeu o lado de seu amor ele queria apenas cuidar da mãe e a menina achava aquilo lindo, ela desligou o telefone e ficou deitada em sua cama olhando uma foto dos dois, ela queria ficar junto do seu amor naquela noite e só naquela noite então ela se decidiu por pular a janela de seu quarto e ir de encontro ao seu grande amor já era quase madrugada ela pulou a janela sem fazer barulho pra não acordar seus pais. Ela foi até a casa de seu amor e chegando lá a mãe do rapaz estava voltando de uma festa e só aí a menina percebeu que havia sido enganada pelo namorado a mãe dele deixou a menina subir até o quarto do rapaz e quando a menina chegou lá... Se deparou com uma cena que partiu seu coração em vários pedaços e ela saiu correndo sem tempo para junta-los ela viu seu grande amor na cama com outra garota a menina só conseguia correr e correr o namorado percebeu e seguiu a menina. Eles corriam em alta velocidade por uma estrada molhada pela chuva ele ligava no celular dela, mas ela não atendia de repente do nada ele acelerou mais e ela se assustou com aquilo e acabou perdendo o controle do carro a menina rolou de um enorme barranco e só então ela percebeu que amor não só machuca, mas também MATA!!!.

Camylla
Enviado por Camylla em 19/10/2010
Código do texto: T2566600