* Quando o amor acontece...* Cap. 25

( Nick continuação... )

O pai de Nick ligou para polícia e todos ficaram esperando pela chegada dos agentes que estavam encarregados do caso de Clara afinal das contas se tratava de um sequestro, UM SEQUESTRO! Nossa a mãe de Clara estava realmente em pânico, pois ela estava sentada desolada em uma cadeira no canto da sala e viu quando Nick chamou seu pai num canto para conversar, ela ouviu um trecho da conversa.

''Pai, eu estou com muito medo!'' ( Nick )

''Calma... filho a polícia vai cuidar de tudo tente relaxar um pouco e lembre-se de que vc bem ou mal ainda está se recuperando.'' ( Juan )

''Vc não entende pai! O Tiago parecia descontrolado ao telefone vc se lembra do que ele fez quando a gente tinha apenas 8 anos de idade?'' ( Nick )

''Nossa! Filho eu sei, mas ele fez tratamento durante 2 anos e o psicólogo nos garantiu que ele estava 100% curado e que só tinha sido uma péssima fase dele'' ( Juan )

''Péssima fase? Pai ele matou ou melhor ele torturou 3 gatos de rua! A gente deixou essa história pra lá por causa da mãe dele que eu adoro, mas agora eu estou com medo de que ele machuque a Clara de alguma forma'' ( Nick )

Nesse momento a mãe de Clara se levantou com um pulo assustado da cadeira.

__ Nick vc acha que esse rapaz seria capaz de machucar a minha filhinha? - D. Pricila perguntou sem mais conseguir conter as dolorosas lágrimas de tristeza.

__ Ahhh... o quê? Não D. Pricila imagina. - Nick disse tentando acalma-la, pois ela estava muito mais muito nervosa mesmo.

__ Não mente pra Nick eu ouvi vc conversando com o Juan. - Pricila disse com um olhar bastante penoso.

__ Olha... o Tiago não vai machuca-la eu prometo! - Nick se referia a Clara.

Nesse momento o celular de Nick tocou...

__ Alô... Tiago? - Nick perguntou já com um tom de voz diferente.

__ Nick... sem palhaçada, sem gracinha e sem fazer alarme anota esse endereço... - Tiago deu a Nick o endereço do chalé e Nick anotou.

__ Tiago não machuca ela...

__ Se vc chegar aqui logo e sem nenhuma gracinha talvez vc encontre a Clara.

__ Tá bom eu já estou indo!

Tiago desligou o telefone... *TUN*TUN*TUN*TUN*...

Nick começou a pegar as chaves do carro e conferir o dinheiro da carteira...

__ Nick o que vc está fazendo? - Juan e Pricila perguntaram juntos.

__ Eu vou buscar a Clara! - Nick disse e começou a andar em direção a porta.

__ Não! Nick vamos esperar pela polícia! - Pricila disse foi até estranho, mas ela também estava preocupada com Nick.

__ Não! Eu não posso esperar nem mais um segundo!!!

Nick saiu as pressas...

-------------------------------------------------------------------

Continua? *-*

Obrigada a todos que estão comentando...

Beijos...

Camylla
Enviado por Camylla em 18/10/2010
Código do texto: T2563508