* Quando o amor acontece...* Cap. 24

( Nick )

Já havia se passado três dias desde que Tiago tinha sequestrado Clara, estava todo mundo em pânico a mãe de Clara Dona. Pricila já tinha até ascionado a polícia e Nick estava desesperado ela já desconfiava que Tiago que estava com Clara, mas como ele não tinha certeza ele resolveu procurar Clara por conta própria a e por falar em Nick ele já estava bem melhor desde o acidente.

Nick pensava e pensava, em pra onde Tiago podia ter levado Clara ele ficou pensando em todos os lugares que tinha na face da Terra, mas nenhum parecia um esconderijo para um psicopata louco! Bom era isso que Tiago havia se tornado... ''Meu Deus!!! Onde a Clara está?'' Esse era o único pensamento de Nick ele estava a dois dias na casa de Clara com seu pai lá ele se sentia um pouco melhor, pois se sentia um pouco mais perto de Clara e ele também ficava esperando Clara entrar pela porta.

__ Nick vc precisa comer alguma coisa! - era a mãe de Clara ela estava segurando uma bandeja com um lanche para Nick.

__ Não, obrigado D. Pricila. - Nick disse sem ânimo.

__ Come filho, vc ainda está se recuperando do acidente. - o pai de Nick disse meio que tentando forçar Nick a comer.

__ Pai não QUERO!

De repente o celular de Nick tocou...

__ Âlo, quem fala? - Nick disse fraco.

__ Oi amigo!

__ Quem tá falando? - a ligação era restrita.

__ Ahhh... Não reconheceu a minha voz amigo, brother?

__ Tiago?

__ Humm, acertou!

__ Seu desgraçado! A Clara está com vc, não está?

__ Talvez... ela esteja, talvez não.

__ Tiago eu vou matar vc!

__ Calma! Vc quer ver a Clara não quer?

__ Fala logo onde vc está?

__ Ahhh... depois eu te ligo tá bom? Brother. - Tiago disse e desligou.

__ Seu FDP!

__ Que isso meu filho?

__ Agora não pai! O Tiago está com a Clara!

__ Aí Meu Deus! A minha filha está bem? - a mãe de Clara estava apavorada.

__ Eu não sei, mas ele disse que vai ligar de novo o Tiago só pode estar maluco!

__ Eu vou ligar pra polícia! - Seu Juan disse.

-------------------------------------------------------------------

Continua?

Comentem eu preciso saber se estou agradando!

Beijos... *-*

Camylla
Enviado por Camylla em 15/10/2010
Código do texto: T2558689