* Quando o amor acontece... * Cap. 22
( Clara continuação... )
Tiago pegou um carro e fez Clara entrar forçada e logo trancou a porta Clara estava com muito medo afinal não era pra menos Tiago estava com um olhar de assassisno em série.
Tiago dirigiu bastante até que eles sairam totalmente das estradas principais e pegaram um caminho com uma estrada de barro eles estavam subindo uma rua muito esburacada.
__ Pra onde a gente tá indo Tiago? - Clara perguntou chorando.
__ É surpresa meu amor! - ele disse rindo.
E continuou dirigindo até que...
Do nada Clara avistou um enorme chalé, era o chalé mais bonito que ela já tinha visto em sua vida, mas não era só o chalé que era bonito era tudo incrivel a estrada de barro havia sumido como num passe de mágica e só havia grama fofa cobrindo o chão era uma visão maravilhosa e por um minuto e só um minuto Clara sentiu uma paz de espirito incrivel, mas essa paz logo acabou quando Tiago parou o carro.
Clara olhou-o assustada.
__ Por que vc parou?
__ Por que nós chegamos!
__ Chegamos? - Clara perguntou nervosa.
__ Sim, no meu chalé quer dizer da minha família é claro. - Tiago disse rindo ( risos malignos... valeu shanti).
__ E porque vc me trouxe aqui? - Clara perguntou com medo da resposta.
__ Vou ser bem direto amor vc está sendo sequestrada, Clara, e é aqui que vc vai ficar por um tempo. - ele disse.
Clara nem ao menos conseguia falar...
Então ela vociferou.
__ Vc está maluco? Me leva de volta pra casa!
__ Quer saber de uma coisa, Clarinha? Talvez eu tenha ficado maluco sim, e a culpa é toda sua!
__ Tiago! Seu idiota liga esse carro e me leva de volta AGORA!
Ele tirou a chave da ignição e abriu a porta.
__ Vou entrar. Vc vai ficar aí?
__ Eu não vou entrar no seu chalé.
Ele saiu do carro e andou até a porta do chalé.
Ele acenou...
__ Se vc quer ficar aí? Fique, mas não tente sair daqui. Vc se perderia em cinco minutos e já vai escurecer.
Clara não falou nada.
Tiago entrou no chalé.
Clara ficou sentada no carro com muita raiva, como Tiago foi capaz de sequestrá-la? Ele só podia estar mesmo louco devia ter perdido a razão! E pra piorar ela não sabia como voltar pra casa e mais a chave estava com Tiago. Como ele disse já estava escurecendo... Ahhh... Que garoto maluco! Clara estava assustada e com frio.
__ Tiago seu desgraçado! Me leva de volta AGORA! - Clara gritou com muita raiva.
Tiago ouviu a gritaria e saiu do chalé.
__ Clara para de fazer escandâlo! Tá maluca? - ele disse rindo.
__ Tiago me leva de volta pra casa!
__ Não vou levar e para de gritar!
Tiago parecia não se importar com o desespero de Clara...
E quando ele estava voltando pra dentro do chalé Clara gritou.
__ Eu vou chamar a polícia!
__ Hahaha... Como?
Só então Clara percebeu que ele tinha pegado o celular dela e ela ficou com tanta raiva mais tanta raiva que saiu do carro e foi na direção de Tiago como se fosse um foguete.
__ Eu vou matar vc seu desgraçado! - Clara gritou enquanto batia nele é ela estava descontrolada e Tiago ria da situação o que deixava Clara com mais raiva ainda.
__ Calma Clarinha, calma! - ele disse rindo.
Ela continuou batendo nele, mas só até a hora que ele quis pois logo ele a segurou pelo braço imobilizando-a facilmente.
-------------------------------------------------------------------
Continua?
Gente se estiverem gostando comentem e também vcs podem opinar se não estiverem gostando.
BEIJOS... *-* ...