* Quando o amor acontece... * Cap. 21
( Nick continuação... )
Nesse momento Nick saiu do carro e entrou correndo pra dentro de casa ele queria ligar logo pra Clara e seu pai foi correndo atrás dele todo preocupado, pois ele ainda estava um pouco fraco.
Nick entrou correndo em casa...
__ Nickolas vc está maluco? - era seu pai bastante bravo.
__ Olha... pai eu preciso falar com a Clara!
__ Já vi que vc não vai me obedecer mesmo, então liga logo pra moça! - seu pai disse e lhe estendeu o telefone e Nick não perdeu tempo e rapidamente discou o número de Clara, mas só dava número desligado ou fora de área de cobertura.
__ Droga! - Nick disse furioso.
__ Nick se acalme! - seu pai deu a ordem, mas Nick parecia nem ao menos ouvi-lo pois estava pensando em Clara o tempo todo. Ele realmente a amava? ou só estava fazendo uma competição estúpida com Tiago? vai saber...
__ Pai tô meio sem tempo pra ficar calmo! - Nick disse e saiu andando.
__ Aonde vc pensa que vai Nickolas? - Juan perguntou franzindo o cenho quando viu que Nick pegava as chaves do carro que ele antes havia deixado sobre uma lareira da casa.
__ Pai eu vou atrás da Clara!
__ Não! Não vai não vc acabou de sair do hospital daqui a pouco a enfermeira está chegando vc está querendo se matar Nickolas?
__ Pai... olha eu sinto que a Clara está correndo perigo!
__ Então liga pra casa dela de repente ela está lá vc tem o número?
__ Tenho vou ligar! - Nick disse e começou a fazer a ligação.
Nick ligou e a mãe de Clara que atendeu...
__ Alô! filha? - a mãe de Clara parecia desesperada.
__ Não é o Nick!
__ Ahhh... a Clarinha está com vc Nick?
__ Não ela não está aí?
__ Ela não dormiu em casa e não atende o celular a Clara não é de fazer isso.
__ A senhora tem ideia de onde ela pode estar?
__ Não... se vc tiver notícias dela me liga POR FAVOR!
__ Claro pode deixar fica tranquila.
__ Eu preciso desligar Nick.
__ Tudo bem... Tchau.
Nick desligou o telefone e ficou andando de um lado pro outro.
__ Filho para! vc já está me deixando tonto.
__ Ahhh... pai onde a Clara pode estar ou melhor pra onde o Tiago pode ter levado ela? - Nick pergunta impaciente.
__ Filho vc nem sabe se ela está mesmo com ele.
__ É claro que está! Ele deve ter levado ela pra algum lugar.
Nick estava muito nervoso...
-------------------------------------------------------------------
( Clara )
O taxista fez o que Tiago mandou e quando Tiago mandou ele parar era um lugar muito estranho.
Eles sairam do táxi, Clara estava muito assustada.
' Meu Deus! Que lugar é esse? ' Clara fica pensando com medo.
__ Tiago que lugar é esse? - Clara perguntou com medo.
Tiago riu e saiu puxando Clara pelo braço...
Era um lugar estranho com pessoas esquisitas, um lugar que realmente dava medo Tiago saiu arrastando Clara por um beco e lá tinha uns caras estranhos que ficavam olhando pra Clara. Tiago conversou com um cara bem estranho e Clara não entendeu nada e continuou assustada.
Tiago pegou um carro e fez Clara entrar forçada e logo trancou a porta Clara estava com muito medo afinal não era pra menos Tiago estava com um olhar de assassisno em série.
Tiago dirigiu bastante até que eles sairam totalmente das estradas principais e pegaram um caminho com uma estrada de barro eles estavam subindo uma rua muito esburacada.
__ Pra onde a gente tá indo Tiago? - Clara perguntou chorando.
__ É surpresa meu amor! - ele disse rindo.
E continuou dirigindo até que...
-------------------------------------------------------------------
Continua... *-*
Gente muito obrigada pelos comentários adoro vcs e Shanti também amo os seus textos.
Beijinhos pra todos...
Ahhh... a história está quase no fim, mas já estou com outra história na cabeça espero que estejam gostando.
Beijos...*-*...