* Quando o amor acontece...* Cap. 20
( Nick )
Depois de todo aquele susto! O médico deu alta pro Nick, mas com uma condição ele teria que ter o acompanhamento de uma enfermeira pois a doação de sangue que Nick recebeu o deixou meio fraco, mas logo, logo ele estaria 100% agora ele estava 90%.
Nick não pensou duas vezes e saiu logo do hospital com seu pai Nick ainda parecia confuso com tudo que tinha acontecido, mas ele estava com raiva muita raiva afinal estava namorando com a Clara era namoro FAKE, mas era um namoro e ela nem esperou ele morrer pra ficar com o Tiago! Nick pensava assim pois na cabeça dele Clara o tinha traido com o seu melhor amigo, mas Nick não tinha raiva de Tiago e sim de Clara pois na cabeça confusa dele ele não sabia que Clara só ficou com Tiago pra salvar a vida dele. Nick estava o caminho inteiro calado e pensativo.
__ Não vai falar nada meu filho? - era Seu Juan perguntando enquanto estacionava o carro na frente de casa.
__ Falar o que? - disse Nick sem ânimo algum.
__ Vc está triste, filho?
__ Desde quando isso te importa?
__ Olha filho eu sei que a nossa relação nunca foi das melhores, mas nessa última semana eu senti muito medo de perder vc EU TE AMO meu filho! - o pai de Nick disse e não conseguiu conter as lágrimas aquela cena assustou Nick, pois seu pai nunca havia chorado antes pelo menos não na frente dele nem mesmo quando sua mãe morrera.
__ Pai... eu... eu também te amo! - disse Nick também emocionado com o momento.
__ Eu sei filho, eu sei, mas agora me diz o que está te deixando assim tão triste?
__ Bom.... a Clara é claro.
__ Olha rapaz eu acho que vc foi muito duro com aquela moça.
__ Muito duro? Ela nem esperou eu morrer pra ficar com o Tiago, mas tranquilo eu que fui idiota por gostar dela! - Nick disse furioso.
__ Não grita! Nickolas isso não vai te fazer bem... A Clara ficou lá no hospital o tempo todo e não saiu do seu lado nem um minuto! Ahhh... ela só saiu um dia.
__ Viu ela não é perfeita! - Nick disse rindo.
__ É sim! O único dia que ela saiu do hospital foi pra ir atrás do Tiago pois ele não queria fazer a doação pra vc.
__ Ele não queria? - Nick perguntou franzindo o cenho.
__ Não! Eu também achei, mas a Clara acabou convencendo ele.
__ Convencendo como?
__ Sei lá filho, mas do nada eles apareceram namorando eu achei estranho por ela ser sua namorada, mas eu estava muito preocupado com vc.
__ Pera aí... o Tiago não faria isso? Não o meu brother!
__ Faria o que filho?
__ Forçar a Clara a namorar com ele!
__ O que?
__ Eu vou matar o Tiago! Aquele FILHO DA PUTA!
__ Que isso meu filho?
__ Eu vou matar ele!
__ Calma! Nick esse nervoso não vai te fazer bem!
Nesse momento Nick saiu do carro e entrou correndo pra dentro de casa ele queria ligar logo pra Clara e seu pai foi correndo atrás dele todo preocupado, pois ele ainda estava um pouco fraco.
-------------------------------------------------------------------
Continua? *--*