* Quando o amor acontece... * Cap. 19
( Clara )
Bom, depois de tudo que aconteceu Clara estava desolada ela parecia não aguentar nem mesmo ficar de pé e depois de Nick acordar e expulsa-la do quarto o mundo dela pareceu desabar pois ela nunca antes havia recebido um olhar tão frio quanto o que Nick lhe dera, ela sabia que no começo ela não ia com a cara de Nick, mas depois ela foi conhecendo ele melhor e acabou meio que gostando dele e eles inventaram aquele namoro FAKE, mas no fundo, no fundo ela queria que o namoro fosse de verdade e ela sabia que se não tivesse acontecido aquele acidente eles poderiam sim ter um bom relacionamento, mas agora parece que tudo tinha desabado em cima de Clara e pra piorar ainda tinha Tiago que não deixava ela em paz é ele estava seguindo ela pela rua que se seguia o hospital.
' Ohhh... inferno! será que esse garoto não vai me deixar em paz? ' Clara fica pensando.
E Tiago a puxa pelo braço...
__ Será que dá pra vc me esperar? - Tiago pergunta apertando o braço de Clara.
__ Tiago me solta! Vc está me machucando. - Clara disse em voz tremula, pois ele estava apertando o braço dela com força.
Tiago saiu puxando Clara pela rua ainda segundo ela pelo braço as pessoas que estavam na rua olhavam aquela cena, Tiago fez sinal para um táxi e eles entraram.
__ Pra onde vcs vão? - perguntou o taxista.
__ Continua andando! - Tiago disse com muita ignorância.
__ Pra onde a gente está indo Tiago? - Clara perguntou com muito medo na voz, Tiago parecia descontrolado e segurava ela pelo braço mesmo dentro do táxi.
O taxista olhou pros dois pelo espelhinho...
__ Está tudo bem moça? - o taxista perguntou olhando pra Clara, pois ela tinha lágrimas nos olhos e Tiago estava com cara de psicopata.
__ Está tudo ótimo! Agora vira a esquerda. - Tiago disse sem dar tempo pra Clara falar.
O taxista fez o que Tiago mandou e quando Tiago mandou ele parar era um lugar muito estranho.
-------------------------------------------------------------------
Continua? *-*....
Gente aonde Tiago pode ter levado Clara preciso da opinião de vcs beijos....
*-*