* Quando o amor acontece...* Cap. 18

( Tiago )

' Mesmo com a doação de sangue o Nick ainda vai ficar muito mal e conhecendo ele como eu conheço ele jamais via perdoar a Clara por ela ficar comigo! E isso vai ser ótimo pra mim! '

Tiago fica pensando enquanto faz a doação.

Clara fica sentada olhando pra Tiago com cara de '' Se eu pudesse te matava ''.

Tiago acabou de doar o sangue.

__ Bom agora o Nick vai ficar bem! - disse o médico bastante feliz.

__ Vai ficar bem? - Tiago perguntou franzindo o cenho ele estava torcendo pro Nick morrer.

__ Sim, agora com a doação ele logo poderá ir para casa, Clara enquanto vc ia buscar o Tiago pra fazer a doação chegou uma boa dose do sangue que Nick precisa então ele já acordou, mas o sangue que o Tiago acabou de doar também vai ser importante para deixa-lo mais forte! - disse o médico.

Tiago bufou com raiva!

__ Isso é ótimo! - murmurou Clara sem conseguir conter sua felicidade.

__ Vem, Clara vamos embora! - Tiago disse com raiva.

__ Não, não eu não vou!

__ Vai sim!

__ Eu vou ver o Nick AGORA! - Clara gritou.

__ Gente por favor! Vcs estão em um hospital. - o médico disse e saiu de perto dos dois.

Clara começou a andar em direção ao quarto de Nick e Tiago a seguiu.

Chegando lá...

Ela encontrou Nick com a cabeça enfaixada e um pouco fraco.

__ Nick! Vc acordou! - Clara disse sorrindo.

__ Clara... - Nick disse debilitado.

Nesse momento Tiago entrou no quarto.

__ Nick vc não morreu! Não é mesmo a minha semana de sorte. - disse Tiago bem frio.

Nick olhou pro Tiago sem entender nada.

__ Tiago sai daqui! - disse Clara.

__ Não amor! - Tiago respondeu com aquele sorriso frio que faria qualquer um se arrepiar de medo.

__ A-Amor... - era Nick sem acreditar no que ouviu.

__ Sim, Nick eu e a Clara estamos namorando! - Tiago disse ainda sorrindo.

E nesse momento Nick sentiu uma dor que nunca havia sentido antes era como se uma flecha tivesse passado pelo seu coração em alta velocidade.

__ Nick... Nick... - Clara ia dizer alguma coisa, mas Nick a interrompeu.

__ Clara... puxa eu pensei que vc era legal, mas pelo visto não é, né? - Nick disse com lágrimas nos olhos.

__ Nick, não é assim eu vou te contar tudo! - Clara disse.

__ Eu não QUERO ouvir nada! Sai daqui! - Nick disse sem conseguir segurar as lágrimas.

Tiago riu, ele estava amando aquela situação.

__ Ahhh... Momento novela mexicana! - disse Tiago.

Nick apertou o botão que chamava a enfermeira ela chegou e ele pediu que ela tirasse Clara e Tiago do quarto.

-------------------------------------------------------------------

Continua?

Camylla
Enviado por Camylla em 05/10/2010
Código do texto: T2539026