* Quando o amor acontece...* Cap.17

( Juan )

' Eu sei que eu e o Nick não nos damos muito bem, mas eu não quero que o meu filho morra EU NÃO VOU DEIXAR O MEU FILHO MORRER! Ele é tudo que eu tenho já perdi a minha Cristina não vou perder meu filho também! ' Juan pensa e Clara chora.

__ Clara vc falou com o Tiago? - Juan perguntou ancioso.

__ Ele... ele não quer doar senhor. - Clara respondeu com lágrimas nos olhos.

__ Como assim? - Juan perguntou franzindo o cenho.

__ Ele disse... disse que não vai doar.

__ Mas, mas... o Tiago é como se fosse irmão do Nick!

__ Eu sei... eu vou conversar com ele de novo.

__ Tudo bem!

__ Eu vou na casa dele agora quanto mais rápido melhor. - Clara disse e saiu pra pegar um táxi direto pra casa de Tiago.

Juan foi pro quarto onde Nick estava e ficou olhando para seu filho com esperança de Nick acordar logo.

Nick já estava em coma a três dias...

-------------------------------------------------------------------

( Clara )

' Meu Deus! O Tiago tem que doar o sangue pro Nick ele precisa muito dessa doação... eu tenho que convencer o Tiago a fazer essa doação! ' Clara pensa enquanto vai pra casa de Tiago.

Chegando lá...

Clara tocou a campainha e espererou dois minutos até que uma empregada abriu o portão...

__ O Tiago está? - Clara pergunta.

__ Sim, pode entrar vou chama-lo. - a empregada disse e guiou Clara até a sala.

A empregada foi chamar Tiago que estava em seu quarto...

Ele logo desceu até a sala onde Clara estava sentada bastante nervosa..

__ Oi! Clarinha o Nick já morreu? - Tiago perguntou com aquele sorriso frio.

__ Tiago para com isso! - Clara disse com raiva.

__ Tudo bem! Fala logo o que vc quer?

__ Vc precisa fazer a doação!

__ Porque eu faria?

__ Porque vc e o Nick sempre foram amigos!

__ Não! a gente sempre ficou junto porque eu não queria ser mais um garoto a ser zoado na mão do Nick!

__ Tiago por favor!

__ Não!

__ O que vc quer pra fazer a doação? - Clara perguntou certa de que a resposta de Tiago não ia deixa-la nada feliz.

__ Bom... que tal se vc ficasse comigo! - ele disse rindo.

__ O que?

__ É isso mesmo fica comigo!

__ Não!

__ Bom então... o Nick vai morrer coitado!

__ Porque vc está fazendo isso hein? Tiago. - Clara perguntou quase chorando.

__ Porque eu gosto de vc!

__ Vc está maluco!

__ Maluco de amor Clarinha! - Tiago disse rindo Clara nunca tinha visto um sorriso tão frio antes.

__ Tiago... se eu ficar com vc... vc vai fazer a doação? - Clara pergunta ela sabia que aquilo que ela estava disposta a fazer era errado, mas não podia deixar Nick morrer, não podia!

__ Se vc ficar comigo talvez eu até pense nisso.

__ Tiago fala logo!

__ Tá bom! fica comigo e eu faço a doação!

__ Tudo bem... vamos logo pro hospital o Nick não pode esperar muito!

__ Ahhh... calma pra que a pressa? Vamos no cinema aproveitar esse nosso começo de namoro! - Tiago disse rindo.

__ Vai pro inferno! Tiago. - Clara disse furiosa.

__ Calma amor... tá bom vamos logo pro hospital.

Eles foram imediatamente para o hospital.

Chegando lá...

-------------------------------------------------------------------

Desculpem a demora do capítulo meu PC estava de mal comigo, mas já fizemos as pazes.

Continua...*-*...

Beijos...

Obrigada pelos comentários.*-*...

Camylla
Enviado por Camylla em 01/10/2010
Código do texto: T2531903