* Quando o amor acontece...* Cap. 16

( Clara continuação da continuação... )

Eles acompanharam o médico até um quarto...

De repente um aparelho começou a apitar...

MUITO, MUITO, MUITO E MUITO...

__ Ajuda!!! - o médico gritava.

Chegaram umas enfermeiras...

__ Vcs precisam sair! - disse uma enfermeira.

__ Não!

__ POR FAVOR!

Clara e o pai de Nick sairam...

__ O que será que está acontecendo? - Clara pergunta ao pai de Nick.

__ Espero que nada sério!

O médico saiu do quarto com uma cara...

Clara e pai de Nick Senhor Juan ficaram apreensivos esperando o médico falar alguma coisa.

__ Olha Juan... seu filho não está nada bem. - disse o médico bastante sério.

__ Como assim? - seu Juan perguntou franzindo o cenho.

__ A pancada que o jovem levou na cabeça por causa da queda ocasionou um corte profundo em sua cabeça e por isso Nick perdeu muito sangue. - explicou o médico.

__ E isso é muito sério? - Clara perguntou sem conter a emoção no olhar.

O médico ficou em silêncio...

__ Fala alguma coisa doutor pelo amor de Deus! - disse Juan impaciente.

__ O Nick precisa de uma doação de sangue.

__ Tudo bem!!! Eu posso doar o sangue ao meu filho.

__ Ótimo! o tipo de sangue B não é muito disponível aqui no hospital.

__ B? - o pai de Nick perguntou.

__ Sim, B negativo. - disse o médico.

__ Meu tipo de sangue é A positivo. - o pai de Nick murmurou frustrado.

__ A mãe dele pode doar. - disse o médico que pensava ter achado uma solução pra tal situação.

__ A mãe dele já é falecida. - Juan murmurou com um pouco de tristeza no olhar.

__ Ahhh... sendo assim, o senhor deve procurar algum parente ou amigos que tenham o mesmo tipo sanguineo.

__ Ah! o Tiago tem o mesmo tipo sanguineo do Nick! - disse Juan com um olhar bastante esperançoso.

__ Tem? - Clara perguntou franzindo o cenho.

__ Sim! agora me lembrei quando os meninos eram pequenos eles se machucaram na escola e eu os levei ao hospital e... - o médico interrompeu Juan.

__ Desculpe-me Juan, mas a história fica pra depois não temos tempo pra Flash Back's ligue logo pra esse rapaz e veja se ele está disposto a fazer a doação. - o médico disse e saiu andando.

__ Eu ligo pro Tiago senhor! - Clara diz e sai pra fazer a ligação.

O pai de Nick foi até a cantina do hospital pra tomar um café.

Clara ligou pro Tiago explicou tudo e Tiago prometeu ir imediatamente para o hospital conversar pessoalmente.

Clara esperou e esperou impaciente por Tiago.

Finalmente ele chegou...

__ Oi Clara! - disse Tiago.

__ Oi... - Clara disse e deu um abraço bem forte em Tiago.

Eles se sentaram naquele sofazinho de sala de espera.

__ Eu... eu vou chamar o médico pra levar vc pra fazer a doação de sangue logo. - disse Clara.

__ Não! Clara... eu não vou fazer a doação. - Tiago disse com um sorriso frio.

__ O que??? - Clara perguntou franzindo o cenho.

__ É isso mesmo que vc ouviu!

__ Eu não estou entendendo.

__ Sinto muito, mas eu não estou nem aí pro Nick. - Tiago disse seco.

__ Como é que é?

__ É isso mesmo! Que ele morra!

__ Vc só pode estar de brincadeira.

__ Não estou! o Nick sempre roubou tudo de mim amigos, namoradas, até mesmo a minha mãe, minha mãe ficou cheia de peninha quando a mãe dele se matou e meio que acabou adotando ele e agora ele está querendo roubar até vc de mim.

__ Que isso Tiago? Para com isso POR FAVOR!

__ Deixe que ele MORRA Clara!

__ Tudo bem... se vc não quer doar não doe, mas eu não vou deixar o Nick morrer!

__ Vc é quem sabe... ele vai morrer de qualquer jeito Clara então nem perca seu tempo procurando um doador compatível. - Tiago disse rindo.

__ Eu não esperava isso de vc Tiago, não de vc!

Tiago riu...

__ Quando o Nick morrer e isso com certeza vai acontecer logo vc procura Clarinha tá bom? - Tiago disse e deu um selinho em Clara.

Tiago foi embora e Clara ficou parada imovel sem acreditar em tudo que ele tinha dito.

__ E então... Clara já falou com o Tiago? - era Juan perguntando.

Clara começou a chorar...

-------------------------------------------------------------------

Continua? *-*

Desculpem o capítulo pequeno de novo vou tentar postar mais!

Beijos...*-*

Obrigada por todos os comentários *-*...

Camylla
Enviado por Camylla em 28/09/2010
Código do texto: T2526022