* Quando o amor acontece...* Cap. 14

( Clara )

Depois de toda discussão de Nick e Roberta aconteceu um grave acidente Roberta fez com que Nick caisse da escada ele bateu a cabeça com muita força a diretora logo chegou pra ver o que estava acontecendo e se deparou com uma poça de sangue em volta da cabeça de Nick, Clara estava em pânico chorando descontroladamente, Roberta só sabia culpar Clara o tempo todo e Tiago estava sem ação ao ver Nick dequele jeito parecia que ele estava morto quase não tinha pulso a diretora não sabia o que fazer também estava em choque e um professor acabou ligando pra emergência afinal alguém tinha que fazer isso.

Os médicos logo chegaram e levaram Nick pra ambulância tiveram muito cuidado ao coloca-lo na maca Nick estava praticamente morto sem se mexer ou dar qualquer sinal de vida, o chão e a blusa de Roberta cobertos de sangue já que Roberta havia colocado a cabeça de Nick em seu colo até os médicos chegarem.

__ O estado dele não é nada bom. - disse um dos médicos a diretora.

__ O que vc quer dizer com isso? - a diretora perguntou chorando parece que a bruxa maior tinha um coração afinal.

__ Eu não quero assusta-la nós vamos leva-lo ao hospital agora e faremos tudo que estiver ao nosso alcance. - o médico disse e entrou na ambulância.

__ Eu vou avisar o que aconteceu para o pai dele. - disse a diretora.

__ Eu preciso que alguém venha junto até o hospital. - um dos médicos disse.

__ EU VOU! - Clara gritou.

__ Tudo bem, mas rápido! - o médico disse.

Clara logo entrou na ambulância, ela não soltava a mão de Nick por nada ela estava com medo os médicos mexiam em umas coisas e colocavam uns aparelhos nele.

__ E-ele v-vai fi-fi-ficar b-bem? - Clara pergunta gaguejando ela mal conseguia falar de tanto chorar.

__ Eu não vou mentir... ele perdeu muito sangue e o impacto com que a cabeça dele bateu no chão foi muito forte... eu... eu não sei se ele vai resistir. - um médico disse e pôs a mão no ombro de Clara.

__ Meu Deus! Ele não pode morrer! Não pode, não pode... - Clara gritava.

__ A senhorita precisa se acalmar! - disse um médico.

Clara parecia não ouvi-lo ela continuava a chorar...

E chorar...

Eles logo chegaram ao hospital os médicos levaram Nick para um quarto com muita pressa uma das máquinas começou a apitar Clara não entendia, mas parecia ser sério.

__ Desculpe, mas vc não pode entrar aqui. - disse uma enfermeira quando Clara tentou entrar no quarto.

__ Eu não vou deixa-lo sozinho! - gritou Clara, ela estava com o rosto cheio de lágrimas e toda a maquiagem borrada.

__ Ele vai ficar bem... bom pelo menos eu acho. - disse a enfermeira.

__ O QUE??? - Clara se desesperou.

__ Olha o caso dele parece ser bem sério, mas os médicos faram de tudo pra ele ficar bem. - a enfermeira disse e guiou Clara até a sala de espera.

__ Diz pra mim que ele vai ficar bem, diz por favor... diz! - Clara grita.

__ Eu sinto muito mesmo. - a enfermeira diz e se afasta de Clara que fica sentada num sofazinho chorando e chorando sem parar até que algo chama a atenção dela.

Um homem descontrolado GRITAVA MUITO!

__ O que aconteceu? onde está o meu filho? - era o pai de Nick.

__ O senhor precisa se acalmar! - disse a recepscionista.

__ Me acalmar? AONDE ESTÁ O NICK!!!!! - o pai dele pareceia cada vez mais descontrolado.

__ O senhor se refere ao aluno que sofreu um acidente na escola?

__ Não, queridinha me refiro ao BOZO!

__ Acalme-se por favor. - pediu uma enfermeira.

Clara se levantou e interrompeu a conversa.

__ O senhor é o pai do Nick? - Clara pergunta ainda chorando ela não conseguia esquecer a imagem de Nick com a cabeça cheia de sangue.

__ Sou, e vc quem é?

__ Ahhh... a namorada dele.

__ Clara né?

__ Sim.

__ O que aconteceu? cadê o meu filho?

__ Ele caiu da escada e bateu a cabeça com muita força...

Clara contou tudo pro pai de Nick.

__ Meu Deus! - era só o que o pai de Nick conseguia falar.

__ O senhor está bem? - Clara pergunta preocupada.

__ Ahhh... não sei.

__ É melhor o senhor se sentar um pouco.

Eles se sentaram...

__ O senhor é o pai de Nickolas... - antes que o médico pudesse terminar o pai de Nick o interrompeu.

__ Sim! Meu filho está bem?

__ Eu sinto muito, mas ele...

-------------------------------------------------------------------

Continua?

Desculpem a demora do capítulo.

Camylla
Enviado por Camylla em 26/09/2010
Código do texto: T2521493