* Quando o amor acontece...* Cap. 7
( Clara )
' Afff... que ódio desse Nick! quem ele pensa que é hein? ele não pode sair por aí falando que eu sou namorada dele! esse idiota.' Clara fica pensando.
Depois daquela ceninha no cinema Clara foi logo pra sua casa entrou direto pro seu quarto sem nem falar direito com a sua mãe.
Já no seu quarto ela ligou seu rádio no último volume e ficou ouvindo Foo Figthers a noite toda bem alto.
__ Clara abaixa essa música menina! - era sua mãe.
__ Ahhh... mãe não enche!
__ Eu vou quebrar esse rádio hein!!! - sua mãe gritou
__ Tá, tá bom então!
Clara desligou o rádio e começou a ler seus livros da Anne Rice '' O vampiro Armand ''.
Já de manhã ela acordou na hora escola...
Logo se arrumou e saiu... pra escola.
-------------------------------------------------------------------
( Nick )
Nick foi pra escola com seu plano de vingança contra Clara na cabeça... na verdade ele não tinha nenhum motivo pra se vingar, mas vai entender o Nick.
__ Nick!!! - era Roberta gritando.
__ O que? - ele perngunta.
__ A gente precisa conversar!
__ Não, não precisamos não! - gritou ele.
__ Nick eu te amo!!! - Roberta disse bem alto pra toda escola ouvir.
__ Eu também me amo Roberta! - Nick disse rindo.
__ Hey... gente o que está acontecendo aqui tá dando pra ouvir essa gritaria lá da rua! - disse Tiago.
__ É essa maluca que fica gritando. - Nick disse apontando pra Roberta.
__ O Nick agora inventou de namorar com aquela tal de Clara. - Roberta disse chorando.
__ Gente vamos conversar com calma! - disse Tiago.
Nesse momento Clara entrou no corredor onde os 3 estavam e Roberta saiu voando pra cima dela.
__ Aííííi!!!... sua maluca! - Clara disse quando Roberta a empurrou contra parede.
__ Eu vou acabar com vc sua vaca!!!! - Roberta disse batendo em Clara.
As duas começaram a se bater, a se empurrar e se xingar Roberta estava levando a melhor já que ela estava cheia de raiva.
__ Parem meninas, parem! - Tiago gritou.
__ Não briguem por mim amores! - disse Nick rindo ele estava adorando toda aquela situação.
-------------------------------------------------------------------
Continua? *-*...
Desculpem o cap. pequeno! Beijos *-*...