* Quando o amor acontece...* Cap. 6

( Clara )

' Depois de me beijar, me xingar e me pertubar agora ele quer falar comigo? aííí e ainda está me machucando '. Clara pensa.

__ Me solta Nick vc está me machucando!!! - Clara gritou.

__ Então me escuta! - ele disse e soltou o braço dela.

__ Fala logo!

__ A gente precisa conversar sobre o nosso relacionamento. - ele disse com aquele sorriso ironico ( que sinico ) ele já estava colocando seu malicioso plano em ação.

__ Relacionamento? mais que relacionamento? - perguntou ela franzindo o cenho com raiva.

__ Que isso amor se esqueceu do nosso relacionamento? - ele disse rindo.

__ AMOR??? - era Tiago quando ele saiu do banheiro e não viu nem Nick nem Clara ele decidiu ir embora, mas acabou encontrando os dois do lado de fora do cinema.

__ É Tiago... eu e a Clarinha estamos namorando! - disse Nick. ( nossa mais que mentiroso. )

__ MENTIRA!!!! - gritou ela.

__ Vcs estão namorando??? - Tiago pergunta franzindo o cenho.

__ Estamos! - Nick disse.

__ Não estamos não!!! - Clara gritou.

__ Chega isso é demais pra mim, puxa Clara!!! vc devia ter me dito que estava namorando com o meu melhor amigo eu estava começando a gostar de vc. - Tiago disse com lágrimas nos olhos, ele estava mesmo gostando de Clara.

__ É mentira Tiago a gente não tá namorando! - Clara disse.

__ Verdade! Tiago ela não considera namoro porque eu ainda não falei com a mãe dela. - Nick disse enquanto abraçava Clara.

__ Me solta garoto! - Clara murmurou ela estava com muita raiva da situação que Nick estava criando.

__ Eu vou embora e foi mal por tudo brother! - Tiago disse e saiu.

__ Tiago espera! - gritou Clara ela ia atrás dele mais Nick a segurou.

__ Hey... calma Clarinha deixa ele ir! - Nick disse rindo.

__ Vc é um idiota o Tiago é seu amigo!!!

__ Amigos vão e vem, mas o meu amor por vc é pra sempre! - Nick disse rindo ele estava fazendo um theatrinho ridículo.

__ Idiota!!!

Clara fez sinal pra um táxi e foi embora...

-------------------------------------------------------------------

( Nick )

' Bom agora com o Tiago fora da jogada eu posso acabar com essa tal de Clara bem rapidinho... depois eu me acerto com meu amigo ' Nick pensa enquanto voltava pra casa.

Chegando lá...

__ Nickolas Fernando Lima!!! Aonde vc estava? - era Roberta perguntando.

__ O que vc está fazendo de campana na porta da minha casa em Roberta Aguilar?

__ Eu te fiz uma pergunta primeiro! - ela gritou.

__ Bom... eu estava com a minha namorada! - ele disse.

__ O que? Isso é mentira né Nick?

__ Não!

__ Quem é ela??? - Roberta perguntou chorando.

__ A Clara ué!

__ Isso é brincadeira né? fala que é!

__ Não, não é!

Nick falou e entrou em sua casa deixando Roberta chorando descontrolada na rua...

-------------------------------------------------------------------

Continua....

Gente desculpa é que estou em tempinho de provas então tá difícil ficar postando, mas vou tentar não demorar! beijos :) *-*

Obrigada pelos comentários adoro vcs...*-*

Camylla
Enviado por Camylla em 15/09/2010
Código do texto: T2500020