* Quando o amor acontece...* Cap. 5

( Clara )

Clara fica fitando Nick intrigada por ele está com aquela cara de pensador.

__ Nick? - ela diz tentando traze-lo de volta a terra.

__ Oi... que foi? - ele pergunta quase que despertando de um sonho.

__ Nada... é que vc parecia estar viajando lá em marte. - disse ela rindo.

__ Ahhh... não estava só pensando em vc e no nosso beijo.

__ O que??? que beijo? eu nem te beijei garoto! - Clara disse com raiva afinal quando Nick se aproximou para beija-la ela se afastou.

__ Esse beijo! - Nick disse e puxou Clara pelo pescoço e lhe deu um beijo.

Clara o empurrou e saiu do carro correndo...

__ Espera!!! calma Clara. - Nick disse enquanto ia atrás dela.

__ Seu idiota não fala mais comigo! vc tá pensando que eu sou uma dessas garotas faceis que ficam loucas por vc? - ela pergunta irada.

__ Olha aqui garota vc devia era me agradecer por ter beijado vc. - Nick disse com aquele seu sorriso ironico e malicioso.

__ Como é que é??? - ela perguntou franzindo o cenho com raiva.

__ É isso mesmo! olha só pra mim eu sou lindo, super gostoso! e pensa bem quando que um cara lindo como eu iria querer ficar com uma nerdzinha breguinha como vc! - ele disse rindo.

Não era verdade Nick tinha achado Clara linda quando ela colocou aquele biquini e mesmo sem o biquini Clara era uma menina muito bonita ela só não se vestia de um jeito vulgar como as outras garotas da escola por esse motivo ela tinha encantado o Tiago e mesmo sem ele querer admitir Nick havia ficado bastante encantado com Clara também.

__ Vc é um convencido isso sim!!! Idiota!!! - ela grita.

__ Idiota é vc garota!!! - ele grita.

__ Cala a boca!!!

__ Ei... o que está acontecendo? - pergunta a mãe de Clara.

__ Nada mãe, nada esse idiota aqui já estava de saida. - ela diz olhando para Nick com desprezo.

__ Eu vou mesmo sua ridícula! - ele diz e entra em seu carro pra ir embora.

__ Filha quem era esse rapaz? - a mãe de Clara pergunta ela estava totalmente por fora.

__ Era só um idiota da escola mãe esquece ele. - Clara diz e entra em casa com sua mãe.

Clara vai direto pro seu quarto.

-------------------------------------------------------------------

( Nick )

' Essa garota ainda me paga! quem ela pensa que é? pra me tratar desse jeito essa idiota, ainda acabo com ela!'

' Ou melhor eu vou é fazer essa otária se apaixonar por mim! e depois.... hahaha e depois eu dou um fora nela na frente da escola toda ela vai se arrepender de ter nascido... a se vai! '

Nick pensava enquanto dirigia de volta pra sua casa chegando lá ele foi logo tomar um banho e se arrumar porque? ele queria ir no cinema só pra pertubar Clara... ela iria lá com Tiago, Nick se arruma e olha a hora já eram 19:30 e o filme começava as 20:50 o cinema era pertinho da escola.

Nick vai pro cinema e chegando lá encontra Clara e Tiago eles estavam na cantina do cinema.

' E depois ela quer me dizer que não é fácil... olha só o jeito que ela fica rindo pra ele. ' Nick se pega pensando. ( ciume será? )

__ Oi gente! - Nick disse enquanto se aproximava e se sentava na mesa com Clara e Tiago.

__ Oi Nick! - disse Tiago.

__ O que vc está fazendo aqui? - Clara pergunta.

__ Vc me convidou Clarinha não se lembra? - Nick disse com um sorriso ironico.

__ Convidei nada!!! - gritou ela com raiva.

__ Tudo bem Clara é só um filme eu só não te convidei Nick porque eu pensei que vc fosse sair com a Roberta hoje. - disse Tiago.

__ Não, não hoje eu tirei o dia pra ficar com a Clara né Clarinha? - Nick disse rindo pra ela.

__ Idiota!!! - ela gritou.

__ Que isso Clara? - Tiago pergunta ele não sabia de nada que tinha acontecido entre Nick e Clara.

__ É o que é isso Clara? - Nick pergunta rindo. ( Nossa que garoto!!! )

__ Seu babaca!!! - disse ela.

__ Gente eu não sei o que está rolando? - disse Tiago.

__ Tá rolando nada não brother! - disse Nick.

__ Eu vou no banheiro gente. - disse Tiago.

Tiago saiu...

__ O que vc está fazendo aqui Nick? - Clara pergunta.

__ De novo essa pergunta? tá ficando repetitiva hein Clarinha. - ele disse rindo pra ela.

__ Não me chama assim!!! - ela gritou com raiva.

__ É um apelido carinhoso Clarinha. - disse ele cheio de sarcasmo.

__ Vc é um idiota!

__ Idiota é vc sua metidinha.

Nesse momento Clara se levantou...

__ Aonde vc vai? - perguntou ele.

__ Eu vou embora!!! Não aguento ficar nem mais um minuto com vc. - ela disse e saiu andando pra fora do cinema.

Nick foi atrás dela...

__ Espera!!! Clara espera garota!!! - Nick gritou Clara.

__ Espera... eu não quero mais falar com vc!

__ Já disse pra vc esperar! - Nick disse e segurou Clara pelo braço.

__ ME SOLTA!!! - ela gritou.

-------------------------------------------------------------------

Continua...

Camylla
Enviado por Camylla em 14/09/2010
Código do texto: T2498129