* Quando o amor acontece...* Cap.4

( Clara )

' O que o Nick está fazendo? primeiro ele me trata mal pra caramba e fica me olhando daquele jeito sinistro, mas agora está todo gentil comigo e ainda por cima tentando me beijar.' Clara fica pensando enquanto Nick se aproxima de seu rosto.

Ele se aproxima e...

__ Nick vamos sair da água estou com frio. - Clara diz acabando com todo o clima de um quase beijo.

__ Ahhh... vamos sim. - ele diz um pouco frustrado por não ter conseguido beijar Clara afinal ele era muito bonito e desejado por todas as garotas.

Nick ajuda Clara a sair da piscina.

__ Eu vou me trocar. - ela disse.

__ Eu vou também.

__ O que??? - ela pergunta franzindo o cenho.

__ No vestiário masculino Clara. - disse ele sorrindo. ( Ahhh... e que sorriso... foco, foco! )

__ Eu... sei eu vou lá me trocar tá?

__ Tá depois eu te levo pra casa.

__ Não precisa Nick eu pego um táxi!

__ Que isso? eu te trouxe eu te levo e ponto.

__ Tá bom. - Clara disse e foi se trocar.

Nick também tinha ido se trocar mais acabou primeiro.

E foi esperar Clara do lado de fora do vestiário feminino.

__ Aí... que susto Nick!!!

__ Calma... eu não queria te assustar.

__ Tudo bem!

__ Podemos ir? - ele pergunta.

__ Claro.

Nick e Clara vão pro carro dele.

' Será que eu fiz o certo quando não beijei ele? Ahhh claro que fiz afinal eu estou sentindo alguma coisa pelo Tiago... nossa mais que primeiro dia de escola nova! ' Clara fica pensando.

-------------------------------------------------------------------

( Nick )

' Porque será que a Clara não quis me beijar? todas as garotas querem me beijar se fosse a Roberta tinha me agarrado tinha até mesmo me violentado... mais também quem mandou ser gostoso né? mas porque a Clara não percebe o que ela está perdendo afinal começar na escola ficando comigo não pra qualquer uma não. ' Nick pensa enquanto dirige.

__ Nick, obrigada por tentar me ajudar a aprender a nadar - Clara murmurou.

__ Eu ainda não acabei! - disse ele rindo.

__ Ahhh... não?

__ Não! de agora em diante eu sou seu novo professor de natação.

__ Hummm.... tá legal!

__ Me diz o Tiago falou com vc sobre a minha festa?

__ Ele comentou comigo sim.

__ Ahhh... e vc vai né?

__ Ele até me chamou, mas eu não vou não.

__ Porque?

__ Bom, a festa é sua e vc não me convidou.

__ Ahhh... já está convidada agora.

__ Olha Nick minha casa é aquela alí! - Clara diz apontando pra sua casa.

__ Ahhh... tá.

Nick para o carro...

' Agora ficar com a Clara virou questão de honrra nenhuma garota antes tinha me rejeitado.'

Nick mais uma vez se aproxima de Clara pra tentar beija-la, mas o celular dela toca.

Trim, trim e trim...

Ela atende...

__ Alô, oi tudo bem hoje posso sim a gente se vê lá então beijo.

__ Adivinha quem era? - Clara diz.

__ Sei lá... quem? - Nick pergunta.

__ O Tiago ele me chamou pra ir no cinema.

__ Ahhh... e vc vai?

__ Sim!!!

' Nossa detestei a empolgação na voz dela, primeiro dia e ele já até tem o número do celular dela... bom de qualquer jeito eu vou ficar com ela... se pra isso eu tiver que competir com o Tiago que seja vale tudo no amor e na guerra.' Nick pensa.

E Clara o fita sem entender porque ele estava com aquela cara de pensador.

-------------------------------------------------------------------

Continua?

Gente se tiver alguma coisa pra mudar na história é só comentar!

* Beijos...* ;)

Camylla
Enviado por Camylla em 12/09/2010
Código do texto: T2493696