* Quando o amor acontece...* Cap. 3

( Clara )

'Nossa porque esse garoto fica me olhando desse jeito estranho' Clara fica pensando.

__ Ahhh... Tiago eu vou me sentar ali tá? com licença gente. - Clara diz e vai em direção ao fundo da sala.

__ Eu vou com vc. - disse Tiago.

Depois de já estarem em seus lugares Clara e Tiago começam a conversar.

__ Posso te perguntar uma coisa? - pergunta Clara.

__ Até duas. - Tiago disse rindo.

__ Eu disse alguma coisa que o seu amigo não gostou?

__ Acho que não porque?

__ Sei lá... é que ele fica me olhando de um jeito tipo assim sinistro.

__ Hahaha... relaxa ele é assim mesmo esquenta não.

__ Então tá.

__ Olha não tinha melhor hora pra vc se mudar do que essa. - Tiago diz todo empolgado.

__ Porque??? - Clara pergunta franzindo o cenho.

__ Porque... tá quase chegando a super festa do Nick.

__ Super festa? não é só um aniverssário. - Clara pergunta.

__ Vc tá totalmente por fora, o aniverssário do Nick é tipo assim mega esperado por todos ele dá sempre as melhores festas da cidade.

__ Ahhh... tá agora entendi!

__ E aí... vc vai né?

__ Acho que não.

__ Porque????

__ Bom... eu nem conheço seu amigo direito e eu acho ou melhor tenho certeza de que ele não foi com a minha cara.

__ Ahhh... que isso o Nick tem esse jeito de encarador as vezes é meio grosso, mas é um cara legal.

__ Não duvido... mas eu não me sentiria bem indo na festa dele.

__ Eu torno a perguntar porque?

__ É que... eu não me sinto a vontade perto dele.

__ Ahhh... eu vou continuar insistindo!!!

__ Tá... bom e quando é essa super festa?

__ Daqui a dois dias.

__ Nossa tá muito em cima.

__ Ahhh... tá nada.

__ Olha o professor chegou.

__ É... hora do silêncio. - Tiago diz rindo.

O professor entrou na sala deu sua aula e Clara como sempre respondeu todas as perguntas e Nick não parava de olhar pra ela. ( Nossa que constrangedor ).

-------------------------------------------------------------------

( Nick )

' Nossa parece que essa garota tem um ima que me faz olhar e olhar pra ela o tempo todo mais que droga ' Nick pensa e pensa.

__ Nick a aula já acabou vc tá no mundo da lua? - era Roberta.

__ O que vc quer hein?

__ Vc não ia lá no clube agora?

__ É mesmo como eu fui me esquecer disso?

__ Sei lá... deve ser porque vc não para de olhar pra baranguinha. - Roberta disse com raiva.

__ Ahhh... não enche garota!!!

' Droga a Roberta tem razão eu não paro de olhar pra essa tal de Clara eu acho que todo mundo já percebeu isso. '

__ Nick vc vai lá no clube agora? - Tiago pergunta Clara estava ao seu lado.

__ Vou porque?

__ É porque eu tenho que ir no dentista agora e eu queria saber se vc pode levar a Clara pra conhecer o clube é que ela não conhece nada aqui ainda.

__ Que droga eu esqueci do dentista também tenho hora marcada pra hoje. - murmurou Roberta com raiva só de pensar em Nick sozinho com Clara ela tinha ciume de qualquer garota.

__ Tá vc pode vir comigo Clara. - disse Nick que rumava a porta.

__ Obrigada! - ela disse sorrindo.

__ Vem Roberta vamos pro dentista. - Tiago disse e saiu puxando Roberta.

Clara e Nick foram pro clube chegando lá eles se sentaram na lanchonete e Nick começou a falar.

__ E então Clara... vc morava aonde antes de vir pra SP. - Nick pergunta tentando disfarçar seu olhar pra ela.

__ Ahhh... no RJ. - ela diz.

__ É muito bonito lá eu vou sempre passar as ferias.

__ É... é um lugar lindo mesmo!

__ Vc quer nadar um pouco? - Nick pergunta.

__ Não! ahhh... é que eu não touxe biquini.

__ Ahhh... relaxa aqui vende muitos.

__ Eu.... eu.... não sei nadar.

__ Não?

__ Não.

__ Como uma pessoa pode morar no RJ e não saber nadar? vc não ia as praias?

__ Eu não gosto de praias.

__ Nossa! vc é a primeira pessoa que eu conheço que não gosta de praia.

__ É fazer o que né?

__ Vem! vamos comprar um biquini e eu te ajudo a aprender a nadar.

__ Ahhhh... Não, não mesmo!

__ Vamos sim! - Nick diz e sai puxando Clara em direção a loja de roupas.

Clara acaba sedendo a inssistencia de Nick e compra um biquini ela escolheu um preto brilhante.

__ Anda! agora vai se trocar e eu te espero lá na piscina. - Nick diz e vai pra piscina espera-la.

Clara se troca e vai pra piscina ela estava um pouco envergonhada.

-------------------------------------------------------------------

( Nick )

' Nossa essa é a Clara aonde ela estava escondida? ' Nick se pergunta quando vê Clara vindo em sua direção.

__ É incrivel como mulher demora até pra colocar um biquini! - ele diz tentando parar de babar por ela.

__ Ahhh... eu nem demorei!

__ Tá bom vamos cair na água!

__ Ahhh... agora não!

__ Tá com medo?

__ Não!!!

__ Tá sim!

__ Tô nada!!!

__ Então vem comigo.

__ Depois.

__ Não! agora pode confiar em mim Clara.

__ Tá bom.

Eles entraram na piscina e Clara logo se abraça a Nick ela não sabia se estava com medo por estar na piscina ou por estar abraçada a ele.

__ Viu eu seguro vc. - murmurou Nick.

__ Não me solta!

__ Eu não vou.

Nick se aproxima do rosto dela se aproxima e...

-------------------------------------------------------------------

Continua?

Camylla
Enviado por Camylla em 11/09/2010
Código do texto: T2491770