* Quando o amor acontece... * Cap. 2

( Nick )

Quem é essa aí com meu brother? Nick se pega pensando enquanto Clara se aproxima com Tiago. Clara usava uma saia de pregas um pouco maior do que as garotas costumavam usar ela vestia uma blusa branca sem decote ela estava mesmo bem comportada pra uma garota de 16 anos bem diferente de Roberta que usava mini saia, blusa decotada e salto alto.

__ Nossa escola virou convento? - ironiza Roberta.

__ O Tiago deve tá fazendo caridade. - Nick disse rindo.

Nesse momento Tiago se aproxima mais com Clara, Nick e Roberta param a zoação.

__ Oi galera! - Tiago murmurou.

__ Oi. - Nick e Roberta responderam.

__ Essa aqui é Clara, ela tava meio perdida por aqui né Clara? - disse Tiago.

__ É sim. - Clara disse.

__ Vc é a aluna nova? - Roberta pergunta com uma cara ela estava olhando Clara de cima a baixo.

__ Sou, tive que me mudar de novo então estou aqui. - murmurou Clara enquanto ela falava Nick a olhava o tempo todo e Tiago já tinha percebido isso.

__ E aí... Nick não vai falar nada. - Tiago pergunta tentado quebrar o gelo e o constrangimento que Nick causará em Clara por olha-la tanto.

__ Falar o que cara? - pergunta Nick que continuava a olhar Clara.

__ Não esquenta gente ele tá meio boladinho hoje. - diz Roberta e Nick a olha com uma cara que deu até medo.

__ Aconteceu alguma coisa cara? - Tiago pergunta.

__ Ele brigou com o pai de novo. falou Roberta.

__ Nossa! eu não sabia que vc tinha virado minha porta voz Roberta. - Nick diz e sai andando e Roberta vai atras dele.

__ Esquenta não Clara as vezes o Nick fica assim mesmo ainda mais quando ele briga com pai. - murmurou Tiago.

__ Eu sei bem como é. - Clara diz com um meio sorriso que encantava Tiago ele não era como Nick, Nick era um Bad Boy só aprontava na escola e em casa só pensava em briga e em pegas de carros já Tiago era diferente gostava da escola não se metia em confusão as confusões que ele se metia e quando se metia era sempre Nick que causava.

__ Vc não se dá bem com seu pai? - Tiago pergunta fitando Clara.

__ Não muito.

Tiago percebe que Clara tinha ficado um pouco triste.

__ Eu não faria essa pergunta se soubesse que ia te magoar.

__ Ahhh... eu to legal.

__ Tá mesmo?

__ To sim... Hahaha...

__ O que foi Clara? - Tiago pergunta ele não entendia porque Clara ria.

__ É que hoje de manhã mesmo eu estava reclamando com a minha mãe que eu não tinha nenhum amigo na escola nova e agora isso já mudou.

__ Ahhh... mudou mesmo! - Tiago diz rindo.

__ Que bom que mudou!

__ E aí... vamos subir pra aula?

__ Vamos sim! - Clara murmurou.

' Que droga o Tiago sempre vem atras de mim, mas hoje ficou lá com aquela garota que ele conheceu hoje... que saco ' Nick fica pensando e pensando até Roberta começar a falar.

__ Nick? onde vc tá com cabela? - Roberta pergunta.

__ Não enche Roberta!

__ E... calma.

Logo entram na sala de aula Tiago e Clara ainda faltava uns 15 minutos pra aula começar.

__ Resolveu aparecer Tiago? - Nick pergunta cheio de ironia ele olhava pra Clara com uma cara de mal ele estava com raiva dela sem motivo nenhum.

__ É... eu e a Clara ficamos conversando um pouco.

__ Ahhh... tá. - Nick diz bufando de tedio.

__ Clara quantos anos vc tem? - Roberta pergunta tentando acabar com aquele clima pesado que Nick causou.

__ 16 e vc?

__ 16 também o Tiago e o Nick 17, mas o Nick já vai fazer 18 né Nick?

__ É o que diz minha certidão de nascimento. - Nick diz com um pouco de grosseria mais todos riram assim mesmo.

__ Falando em idade, tá tudo certo pra sua festa Nick? - Tiago pergunta.

__ Tá sim vou lá no clube hoje depois da aula pra arrumar os últimos detalhes.

__ Ahhh... posso ir com vc? - Roberta pergunta.

__ Vai não to te impedindo. - diz Nick.

__ Vc acordou mesmo com o pé esquerdo hoje hein cara? - Tiago pergunta.

__ Não enche vc também.

Nick estava mesmo num dia péssimo... e Clara parecia irrita-lo tanto, mas coitada ela não estava fazendo nada ela mal trocou três palavras com ele.

-------------------------------------------------------------------

~~~~ Continua? ~~~~~~

Camylla
Enviado por Camylla em 11/09/2010
Código do texto: T2491488