* Quando o amor acontece... * Cap. 1
( Clara )
Mudança, mudança e mais mudanças até quando vai ser assim? Clara se pergunta era sua terceira mudança no ano sua mãe sempre tinha que se mudar por causa do trabalho e ela ia junto como uma mala velha, mas dessa vez parecia que elas iam ficar por um tempo em SP sua mãe havia sido promovida.
__ Clarinha, anda filha vc vai se atrasar pro seu primeiro dia!!! - era a mãe de Clara gritando ela.
__ Já to indo!!! - Clara grita era seu primeiro dia na escola nova isso é difícil pra uma garota de 16 anos ter que ficar mudando de escola sempre e sempre.
__ Quer que eu te leve bebê? - sua mãe pergunta.
__ Não, mãe já não basta eu entrar no meio do ano sem amigos nenhum ainda apareço lá com a minha mãe.
__ Tá bom! filha eu só queria ajudar.
__ Eu sei mãe, mas eu vou sozinha tá?
__ Tá bom... mas toma cuidado.
__ Tá tchau.
Clara vai pra nova escola ela estava um pouco assustada afinal era uma escola nova e ela já sabia exatamente o que ia acontecer ela tinha o abito de responder todas as perguntas que os professores fazim ( meio ''nerd'' ) então ela era sempre muito zoada por isso.
-------------------------------------------------------------------
( Nick )
''Mais um dia na escola que droga não vejo a hora desse ano acabar.'' Nick fica pensando sentado na cantina da escola.
__ Oi amorzinho!!! - disse Roberta uma amiga de Nick que se achava namorada e dona dele.
__ Roberta não tô com muito saco pra aturar vc hoje hein! - Nick disse, é as vezes ele era meio grosso mais também tinha hora que Roberta enchia o saco.
__ Calma gatinho... eu só vim te dar bom dia. - ela disse.
__ Tá foi mal.
__ Sem problemas! - Roberta disse enquanto se sentava ao lado dele.
__ E aí... tá sabendo de alguma novidade? - Nick pergunta ( Fofoqueiro).
__ A tem uma sim!!! parece que tem uma nova aluna pra chegar hoje. - ela diz meio empolgada.
__ E isso lá é novidade?
__ Vc tá um cavalo hoje hein!!!!
__ Tô é sem paciência mesmo!
__ Tá Nickolas, mas não precisa descontar em mim né?
__ Foi mal... foi mal Roberta.
__ Tá... tá desculpado.
__ Tu já viu o Tiago hoje? - Nick pergunta Tiago era assim tipo o melhor amigo dele, amigo de infância.
__ Não, hoje não.
__ Ele já deve estar chegando.
__ É deve mesmo.
Nick e Roberta ficam conversando e de repente Clara entra na cantina com Tiago.
__ Quem é essa mosca morta com o Ti? - pergunta Roberta.
__ Sei lá...
-------------------------------------------------------------------
Continua?