'' Foi quase um amor '' Cap. 25 ( Final )

( Lucas, Larissa e o Segredo )

Lucas olha pra tras e vê Lary ele nem acredita no que está vendo mais mesmo assim vai correndo na direção dela.

__ O que vc tá fazendo aqui? - ele pergunta, ele não queria demonstrar mais estava imensamente feliz em vê-la.

__ Eu te amo!!! Lucas não vai embora por favor! Eu te amo muito, eu não vou conseguir viver sem vc. - Lary diz com lágrimas nos olhos ela não saberia se as lágrimas eram de felicidade por encontrar Lucas ou de tristeza por não saber se ele iria ficar no Brasil.

Lucas fica parado na frente de Lary ele ficou imovél depois de tudo que ela disse.

__ Anda... Lucas fala logo alguma coisa! - Lary murmurou dando um impurrãozinho em Lucas. ( É.... ela é bem impaciente. )

__ Eu também te amo pequena!!! - Lucas diz e nesse momento ele pega Lary no colo e a rodopia no ar. ( É foi bem romantico. )

__ Aí... Lucas vc vai me deixar cair seu chato!!! - Lary diz sorrindo.

__ Hahaha... não, vou não. - Lucas diz e põe Lary no chão e fica fitando ela com bastante carinho no olhar.

__ Tá olhando o que garoto?

__ Ué... tô olhando vc não posso? - ele pergunta rindo.

__ Vc é bobo heinnn.

__ Sou bobo mais vc me ama!

__ Amo mesmo!!!

__ Eu sei, eu sei sou irresistivel mesmo. - brincou Lucas.

__ Ahhhh... convencido vc hein!!! - Lary diz e dá um beijinho no rosto de Lucas.

__ Larissa deixando o momento romantico de lado me diz aí como a gente fica agora? - ele pergunta sério.

__ A gente fica ficando uéééé... - ela diz.

__ Então a gente tá namorando?

__ Acho que sim.

__ Então a gente precisa de uma coisa pra provar que nosso namoro é sério.

__ O que? uma aliança. - ela diz rindo.

__ Não... uma concha.

__ Uma concha? - ela pergunta franzindo o cenho.

__ Sim, uma conchinha e toda vez que vc olhar pra sua vc vai pensar em mim e eu com concha ou sem concha sempre vou pensar em vc.

__ Nossa!!! que namorado romantico eu tenho heinnn. - ela diz abraçando ele.

__ Pequena... essa praia é linda e talz esse momento tá bem romantico mais tá frio pra caramba vamos embora?

__ Vamos... tá mesmo ventando muito ahhh... mais não vamos esquecer nossas conchas do amar. - ela diz rindo.

Lucas se abaixa e pega duas conchinhas no areia.

__ Escolhe a sua. - ele disse.

__ Me dá a menor.

__ A menor? Porque seu amor por mim é tão pequeno assim? - ele pergunta.

__ Não... seu bobo é que eu te amo tanto que nem a maior concha do mundo poderia representar o tamanho do amor que eu sinto por vc.

Lucas abraça ela eles dois se amam muito eles começam a andar e andar até que o celular de Lary toca.

Trim, trim, trim.

__ Quem será que atrapalha o momento LOVE hein... - Lary diz e Lucas ri.

__ Alô. - ela atende o celular.

__ Filha... uma coisa... horrível aconteceu. - a mãe de Lary diz chorando.

__ O que aconteceu mãe?

__ Seu pai...

__ O que tem ele?

__ Ele... ele...

__ Falo logo mãe!!!!

__ Seu pai morreu.

__ O que???? - Lary pergunta chorando.

__ O Felipe me ligou e me disse que seu pai começou uma briga com ele e no meio da briga seu pai sacou uma arma... aí a arma acabou disparando e... e... filha eu sinto muito.

Nesse momento Lary solta o celular e cai no chão ela não aguentou a notícia.

__ Larissa o que foi? - Lucas pergunta tentando acalma-la ela chorava muito.

__ Meu pai.... - Lary mal conseguia respirar que dirá falar.

__ Fala pequena... o que aconteceu? - ele pergunta abraçando ela.

__ Meu pai morreu Lucas... ele morreu. - ela diz chorando muito.

__ Eu... eu sinto muito amor. - Lucas diz.

__ Vamos embora daqui.

__ Vamos.

Eles ficam um tempo no calçadão da praia esperando um táxi passar Lary ficou o tempo todo abraçada a Lucas chorando ela só conseguia chorar e chorar... até que passou um táxi eles pegaram o táxi e foram embora pra casa de Lary chegando lá...

__ Filha como vc está? - pengunta a mãe de Lary.

__ Isso é tudo culpa sua!!!! - Lary grita.

__ Calma Larissa... calma. - murmurou Lucas, Lary parecia bem descontrolada.

__ Calma nada isso é tudo culpa dela!!! - Lary diz apontando pra sua mãe.

Lary entra correndo dentro de casa e Lucas vai atras dela.

__ Espera!!! Larissa. - ele diz.

Lary entra em seu quarto e Lucas vai com ela.

__ É tudo culpa dela!!! - Lary grita quebrando tudo jogando tudo no chão. ( É momento chilique. )

__ Larissa calma como a sua mãe pode ter culpa do que aconteceu?

__ Eu vou te contar tudo. - Lary diz e se senta em sua cama e Lucas senta na cadeira do PC pra ouvi-la.

-------------------------------------------------------------------

( Segredo )

__ Sabe esse meu segredo de família. - Lary diz fitando Lucas com lágrimas nos olhos.

__ Sei.

__ Não vc só sabe a metade.

__ Então me conta o resto pequena. - ele diz e se levanta vai até a cama de Lary se senta e segura na mão dela.

__ Meu pai era um matador de aluguel antes de conhecer minha mãe.

__ Tá isso eu sei por isso que eu disse que ele merecia estar na cadeia.

__ A minha um dia estava arrumando as coisas no porão e achou uma caixa com os nomes de todas as pessoas que ele já tinha matado.

__ Tá e o que aconteceu?

__ Ela contou pra ele que tinha descobrido tudo e que queria se separar, mas ele não aceitou aí eles começaram a brigar eu lembro que eu cheguei bem na hora que a minha mãe bateu na cabeça dele com uma garrafa de vinho velha que ficava lá na adega do porão quando ela bateu nele ele caiu no chão de mau jeito e não acordou mais.

__ Mais ele só morreu agora né? - Lucas pergunta arqueando a sobrancelha aquela história era demais pra ele, ele tava pasmo com tudo que Lary contava pra ele.

__ É ele ficou em coma por dois anos e só acordou a um mês.

__ Aí ele quis fazer algum mal pra vc ou pra sua mãe? - ele pergunta.

__ Não! ele só queria me ver, mas minha mãe não deixou.

__ Porque???

__ Eu não sei ela é maluca, ela colocou esse tal de Felipe pra ficar vigiando o meu pai... aí ele tentou fugir pra me ver e no meio da briga a arma que tava com eles disparou e... e...

__ Seu pai levou um tiro?

__ Isso.

__ Nossa! que história heinn... mais vc vai ficar bem né amor? - ele pergunta passando a mão no rosto de Lary.

__ Não sei... eu só quero MORRER!!!

__ Não fala isso nem de brincadeira eu não saberia viver sem vc minha pequena.

__ Ainda bem que eu tenho vc se não eu nem sei o que eu seria capaz de fazer.

__ Eu te amo e vou ficar com vc pra sempre.

__ Eu também te amo mais que tudo no mundo.

Lary abraça Lucas com muita força ela queria ficar abraçada com ele pra sempre.

Depois de Lary contar tudo pro Lucas ela se sentiu bem mais leve foi como se um peso tivesse saido dos ombros dela.

__ Vamos fugir? - Lary pergunta olhando pro Lucas.

__ O que? fugir pra onde?

__ Pra qualquer lugar bem longe daqui.

__ Vc é maluca amor!!!

__ Vamos, vamos, vamos!!!

__ Tá bom vamos.

__ Ótimo.

Eles saem da casa de Lary ela carregava apenas uma bolsa e seu violão, eles foram até a casa de Lucas onde ele pegou o carro de sua mãe e foram pela estrada a fora sem rumo algum só iam e iam até a estrada sumir.

__ O que a gente tá fazendo é uma loucura sabia? - ele pergunta.

__ Uma loucura de amor!!! - ela disse.

__ É... eu te amo. - Lucas disse sorrindo.

__ Eu te amo mais... e mais a cada segundo que passa!!!

Eles olharam um pro outro e ficaram sorrindo por causa dessa '' Loucura de Amor ''.

'' Foi quase um amor? não foi um grande amor. ''

-------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado... Beijos : )

Aguardem a próxima história.

Camylla
Enviado por Camylla em 09/09/2010
Código do texto: T2488468