'' Foi quase um amor '' Cap. 23

( Larissa )

Se passou três dias e Larissa só fazia uma coisa ir da escola pra casa e da casa pra escola ela ainda estava muito triste com tudo que tinha acontecido, estava triste com sua mãe por ter armado toda uma situação pra ela e com o Lucas que a fez dizer Eu Te Amo ela nunca tinha dito isso a um garoto antes na verdade ela nunca tinha dito isso a ninguém não de verdade como ela disse a Lucas ela realmente amava ele mais não podia desculpa-lo não depois de tudo que ele fez com ela.

Toc, toc, toc....

Alguém bate na porta do quarto de Larissa com bastante inscistencia.

__ Mãe me deixa em paz!!!! - Lary grita mais não era sua mãe que estava batendo na porta.

__ Sou eu amiga. - Kelly diz entrando no quarto.

__ O que vc tá fazendo aqui? VAI EMBORA AGORA!!! - Lary grita olhando Kelly com bastante desprezo.

__ Não, Larissa eu não vou embora e vc vai ouvir tudo o que eu tenho a dizer! - Kelly diz e se senta na cadeira do PC de Lary.

__ AFFFFFF.... Fala logo Kelly.

__ O Lucas me contou tudo.

__ Ahhh... além de mentiroso, traidor, mesquinho ainda é fofoqueiro???

__ Larissa para de ser burra esse garoto te ama e vc ama ele!

__ Não, não... amo ele.

__ Ama sim e vc sabe!

__ Tá bom eu amo, mas não vou desculpa-lo e nem desculpei vc.

__ A gente se acerta depois amiga mais vc tem que ir atras do Lucas agora.

__ PORQUE???? - Lary pergunta franzindo o cenho.

__ Porque, ele está indo embora!

__ O que??? Embora pra onde? - Lary pergunta sem conseguir esconder o nervosismo na voz.

__ O Guga me disse que ele vai pra New York morar com o pai e acabar os estudos lá ele disse pro Guga que se vc não quer mais ficar com ele, ele não tem mais nada pra fazer aqui.

__ Meu Deus!!! E ele vai embora quando? - Lary pergunta desesperada afinal ela o ama apesar de tudo ela o ama mesmo com todas as brigas ela o ama acima de tudo e todos ela não pode deixa-lo ir embora.

__ Hoje!!!

__ O que eu faço agora amiga?

__ Amiga? já me descupou?

__ Claro!!! eu te amo sua chata vc é minha irmã!

Kelly se levanta e dá um abraço bem forte em Lary que retribui o abraço com bastante carinho.

__ Vc tem que ir atras dele se não ele vai embora pra sempre.

__ Tá bom! eu vou na casa dele e vou cair aos pés dele dizendo que o amo! É vou fazer uma cena bem patética.

__ Isso tudo seria lindo se ele tivesse em casa.

__ Onde ele está? - Lary pergunta arqueando a sobrancelha.

__ A mãe dele disse que ele saiu e só vai voltar na hora de viajar se ele voltar, a mãe dele disse que do jeito que ele estava era bem capaz dele viajar só com a roupa do corpo já que ele estava com os documentos todos na carteira.

__ Que droga!!! bem na hora da nossa ceninhha boba de amor ele inventa de sumir. - Lary diz pegando sua bolsa e indo em direção a porta.

__ Aonde vc vai amiga. Kelly pergunta.

__ Vou atras do AMOR DA MINHA VIDA!!!! - Lary diz sorrindo.

__ Mais vc nem sabe onde ele está!

__ Eu vou atras dele nem que seja até o fim do mundo!

Lary diz e sai correndo pra procurar por Lucas.

--------------------------------------------------------------------------------------------CONTINUA...------------------------------

Camylla
Enviado por Camylla em 08/09/2010
Código do texto: T2485444