'' Foi quase um amor '' Cap. 22

Droga gente tô bolada com o que tá acontecendo na minha cabeça problemática e maluca eu não posso separar esses dois ou posso???

Final feliz ou não???

Próximos cap.... será o fim mais já estou com outra hitórinha maluca na cabeça louca rsrsrs...

Ainda não é o final hein....

-------------------------------------------------------------------

( Lucas )

Lucas está em seu quarto pensando... ( que droga!!! quando tava tudo dando certo entre eu e minha pequena acontece isso como eu sou burro, como não fui lembrar que tinha falado com a mãe dela agora ela vai me odiar pra sempre.) Já tinha se passado uma semana e Lary tinha sumido da escola e não atendia o celular.

Toc toc toc...

Alguém batendo na porta do quarto de Lucas.

__ Me deixa em paz mãe!!! - Lucas grita e pra sua surpresa não era sua mãe.

A porta se abre...

__ Sou eu... - Lary diz.

Lucas estava sentado na frente do seu PC mais se levanta ao ver Larissa e corre na direção dela e abraça ela bem forte.

__ Vc sumiu, eu fui na sua casa vc não estava eu te liguei. - Lucas disse ainda abraçando Lary que não retribuiu o abraço.

__ Me solta! Lucas o que eu tenho pra falar com vc é coisa rápida. - Lary diz de uma maneira bem fria.

__ Pequena... eu te amo! - Lucas diz com lágrimas nos olhos ele realmente ama ela mais Lary fica parada diante dele bem fria como se as palavras dele não surtissem nem um efeito nela.

__ Lucas me poupe dessa sua ceninha.

__ Larissa eu to falando a verdade.

__ Lucas chega!!! Para acabou. - Lary grita séria.

__ Não, vc tem que me ouvir eu não armei nada pra vc eu falei com a sua mãe antes da noite do show!!!

__ Para de me ligar, de ir na minha casa me ESQUECE!!!! - Lary diz e começa a caminhar em direção a porta mais Lucas segura seu braço.

__ Larissa espera a gente tem que conversar tem muita coisa que a gente precisa esclarecer.

__ ME SOLTA!!!! - Lary grita e Lucas lhe dá um beijo com esperança de amolecer Larissa mais não adiantou.

__ Eu te amo!

__ Eu não te amo mais! - Lary diz e vai embora dessa vez Lucas nem tenta impedi-la pois estava triste demais pra isso.

-------------------------------------------------------------------

Continua....

Cap. pequeno porque a história já está acabando.

Beijos... espero que estajam gostando.

Camylla
Enviado por Camylla em 07/09/2010
Código do texto: T2484147