'' Foi quase um amor '' CAP. 21

( Lucas e Larissa )

Lucas e Lary caminharam bastante até que encontram de novo a estrada principal passava bastante carros, caminhões e motos era uma estrada bem movimentada e já estava de manhã.

__ Nossa!!! Lucas minha mãe vai me matar! - Lary diz desesperada.

__ Calma... pequena eu vou explicar tudo pra ele. - Lucas diz tentando acalmar Larissa.

__ Tá vou fingir que acredito que minha mãe vai me desculpar por mais essa.

__ Ela vai te desculpar.

__ Afffffff... vamos pedir carona né?

__ É vamos. - Lucas diz e começa a fazer sinal pros carros e um caminhão para pra eles.

__ Oi vcs vão pra onde? - o caminhoneiro pergunta.

__ A gente vai pra bem pertinho... vc pode nos levar? - Lucas pergunta.

__ Posso entrem aí.

Lucas e Lary entram no caminhão e vão explicando o caminho pro caminhoneiro que logo deixa Lucas e Lary na esquina da casa dela eles agradecem a carona e seguem andando.

__ Minha mãe deve tá uma fera. - Lary diz

__ Imagino. - Lucas murmurou com um sorriso preocupado.

Chegando no portão da casa de Lary...

__ Larissa aonde vc estava??? - mãe de Lary pergunta bem nervosa.

__ Calma mãe eu vou explicar tudinho.

__ É bom mesmo.

__ Foi tudo culpa minha. - Lucas diz.

__ Não, vc estava certo quando disse que a Larissa ia aprontar mais eu sinceramente esperava que vc fosse ficar em casa Larissa.

__ Peraí... vc sabia mãe que eu ia sair de casa escondida?

__ Claro o Lucas me disse que vc estava planejando ir escondida no show.

__ Lucas vc o que??? - Lary pergunta.

__ Deixa eu explicar o que aconteceu pequena. - Lucas diz. ( droga ele se esqueceu que tinha ligado pra mãe de lary e tinha contado tudo pra ela, mas isso foi antes agora ele não tá mais com raiva ele gosta da Larissa de verdade mais agora é tarde ele conhece ela, ela não vai desculpa-lo nunca ela vai pensar que ele estava armando pra ela o tempo todo... que droga ).

__ Não precisa explicar mais nada Lucas Santana eu já entendi tudo... Parabéns vc conseguiu sua vingança espero que esteja feliz porque ontem eu não menti pra vc em nada.

__ Eu também não, eu te amo. - ele disse.

__ Vc espera que eu realmente acredite nisso?

__ É verdade.

__ Gente o que esta acontecendo aqui? - a mãe de Lary pergunta.

__ Nada, mãe não tá acontecendo mais nada. - Lary diz com lágrimas nos olhos.

__ Lary a gente tem que conversar. - Lucas diz quase que implorando pra Larissa ouvi-lo.

__ Eu não tenho mais nada pra falar com vc. - Lary diz e logo entra em casa.

__ Lary espera!!! - Lucas grita mais não adianta Lary nem ao menos olha pra ele.

-------------------------------------------------------------------

Continua...

Camylla
Enviado por Camylla em 06/09/2010
Código do texto: T2482187