'' Foi quase um amor '' CAP. 19

Depois de entrarem na casa Lucas procura um telefone alguma coisa, na verdade ele só queria se afastar de Larissa ele não aguentava mais ficar toda hora discutindo tem hora que enche o saco né?

__ Lucas dá pra vc parar de andar de um lado pro outro? - Lary pergunta ela já estava intediada de ficar alí naquela casa velha com Lucas ele era muito irritante pra ela e pra piorar mais ainda a chuva só aumentava tava era caindo baita temporal.

__ Não, dá não.

__ Vc é mesmo bem irritante né garoto?

__ Não tanto quanto vc!!! - Lucas retrucou.

__ Afffffffff... que tedio.

__ Nem me fale.

__ Isso é tudo culpa sua garoto.

__ Minha culpa? - Lucas pergunta.

__ Sim, se vc não tivesse me forçado a ir no show com vc e não tivesse pegado uma droga de atalho a gente não estaria aqui agora!!!

__ Uau!!!! e vc não tem nem um pouquinho de culpa né? - Lucas pergunta com ironia.

__ Olha vc fica me culpando pelo fim do seu namoro, mas é tudo culpa da Pamela que não sabe nem brincar.

__ Vc sabe a quanto tempo eu e a Pamela namorávamos?

__ Não, e isso nem me interessa.

__ Vc é só uma garotinha mimada que faz as coisas sem pensar nas pessoas que vai machucar vc é igualzinha ao seu pai!!!

__ CALA ESSA BOCA!!!!!

__ Tá vendo vc não aguenta umas verdades.

__ Vc não sabe nada da minha vida nem da minha família então cala essa boca seu desgraçado!!!!!

__ O seu pai merecia estar na cadeia!!!

Larissa estava sentada, mas nesse momento se levanta e dá um tapa na cara de Lucas que dessa vez não consegue dete-la.

__ Vc tá maluca????

__ Não, maluco é vc seu idiota!!!

__ Ahhhhhhhhh... se arrependimento matasse!!! eu devia é ter deixado aqueles caras terem acabado com vc.

__ É talvez vc devesse mesmo!!! - Lary disse e seus olhos se encheram de lágrimas ela só queria chorar mais não podia, não na frente de Lucas.

Lucas percebeu que tinha realmente magoado Larissa quando ela se afastou dele e foi em direção a uma janela ficou observando a chuva e chorando e Lucas se sentiu mal com aquela situação.

__ Me desculpa? - Lucas pergunta ele parecia sincero quando Lary se virou pra ele a luz da lua molhada pela chuva refletia em Lucas, Lary nunca tinha visto ele tão bonito antes.

__ Esquece isso tá?

__ Eu não queria falar aquelas coisas pra vc, mas vc me irrita as vezes.

__ Ahhh... e vc acha que vc não me irrita nem um pouqiunho?

__ A gente vai começar tudo de novo?

__ Não.

__ Ótimo! porque eu já não aguento mais ficar brigando com vc o tempo todo.

__ Nem eu.

__ Hahaha... - Lucas começa a rir e Lary não entende nada.

__ Do que vc tá rindo? - ela pergunta.

__ Da gente.

__ Não entendi.

__ Olha só podia ser tão diferente.

__ Diferente como?

__ Veja a Kelly e o Guga por exemplo eles ficaram numa boa sem brigas ou xingamentos só ficaram.

__ Não quero falar da Kelly.

__ Porque???

__ Porque ela me traiu eu confiei nela ela era minha melhor amiga e aí vem e faz uma sacanagem dessa comigo.

__ Ela só contou seu segredo pro Guga, ele me contou.

__ E vc me chantageou.

__ Eu sei me desculpa eu tava bolado com vc.

__ Ahhhh... agora não tá mais?

__ Agora não.

__ Porque agora não?

__ Porque só agora eu percebi o quanto eu gosto de vc.

__ O que???

__ Tá surda? eu gosto de vc.

__ Hahahaha... tá brincando né?

__ Não, acho que eu nunca falei tão sério na minha vida.

__ Nossa já que a gente tá fazendo o momento sinceridade eu tenho que falar uma coisa também.

__ O que???

__ Eu também gosto de vc.

__ Sério?

__ Não, é pegadinha!!! claro que é verdade né garoto.

__ Então repete.

__ Tá com um gravador aí???

__ Hahaha...

__ Eu gosto muito de vc.

__ Que bom, assim eu não banco o bobo sozinho.

__ Hahaha... o que a gente faz agora?

__ Acho que isso.

__ Isso o que? - Lary pergunta e Lucas a puxa para mais perto e lhe dá o melhor beijo de sua vida.

-------------------------------------------------------------------

Continua..............

Camylla
Enviado por Camylla em 04/09/2010
Código do texto: T2477834