'' Foi quase um amor '' CAP. 18
( Larissa )
__ Encosta esse carro que eu quero descer!!!!! - Lary grita quando ela estava batendo em Lucas ele meio que soltou o volante mais o segurou bem rápido evitando um acidente.
__ Viu o que vc fez? eu podia ter batido em algum lugar garota. - Lucas diz bravo.
__ A é até porque tá passando muitos carros por aqui né? - Lary murmurou com ironia já que realmente não havia carros na estrada que eles seguiam, a estrada tava bem deserta.
__ Quer saber desce do carro já tô de saco cheio de vc!!! - Lucas diz com raiva enqanto para o carro.
__ Nem precisa pedir duas vezes eu faço qualquer coisa pra ficar longe de vc. - Lary diz e sai do carro começa a andar pela estrada deserta e Lucas a observa pelo retrovisor ( acho que esse é o nome do espelhinho que o motorista olha sei lá. ) Larissa continua andando por perto só tinha mato e estrada, de repente saem do mato um grupo de garotos bem estranhos começam a rodear Larissa que tenta não demonstrar mais está desesperada.
__ Dá pra vcs sairem da minha frente. - Lary pergunta ela estava com medo nem tinha como ela olhar pra traz pra ver se Lucas já tinha ido embora.
__ Puxa nem vai dar bonequinha. - diz um dos garotos com um sorriso assustador.
Eles começam a rodear Larissa que grita por ajuda, Lucas acelera o carro e meio que joga em cima dos garotos tipo igual o que aconteceu em Crepúsculo, Lucas sai do carro e começa a brigar com os garotos mais diferente do filme ele leva a pior já que que se tratava de quatro garotos qual é ele não é nem um super-herói nem tão pouco um vampiro é só um garoto normal que sabe até lutar boxe mais ele é só um garoto normal, os garotos deixam Lucas no chão e pegam a chave do carro dele e vão embora correndo é isso aí além de safados são também ladrões.
__ Viu só o que vc fez!!! - Lucas grita com raiva olhando pra Larissa ( ahhhhh.... todo mundo raivoso. )
__ Eu fiz?
__ Sim é tudo culpa sua.
__ Hahaha... minha culpa? vc é que quis dar uma de valentão e se ferrou.
__ Olha garota não me provoca.
__ Se pra começar vc não tivesse pegado um atalho a gente não estaria nessa situação.
__ Eu te odeio Larissa!!!! - Lucas grita com raiva.
__ Idem. - Lary diz e começa a se afastar.
__ Pra onde vc vai garota?
__ Não é da sua conta.
Lucas começa a seguir Larissa que vai entrando dentro do matagal.
__ O que vc pensa que tá fazendo hein? ele pergunta.
__ Seu burro por aqui a gente corta caminho e volta pra estrada principal.
__ E vc sabe andar por dentro do mato porque isso aí é uma pequena floresta.
__ É só um pouco de mato a gente ainda vai chegar a tempo pro show.
__ Ahhhhh... isso tudo seria ótimo se os ingressos não tivessem no carro.
__ Affffffffff... o que mais falta acontecer heinnn???
Lary pergunta aí do nada começa a chover.
__ Agora não falta mais nada né sua bocuda?
__ Hahahahahaha... - Lary cai na gargalhada pela situação em que estão.
__ Vamos procurar um abrigo. - Lucas diz e sai puxando Larissa pra frente ela vai reclamando como sempre.
Eles andam bastante se xingando como sempre até que Lucas avista alguma coisa parecia uma casa velha.
__ Olha ali. - ele diz.
__ Pode tirando o cavalinho da chuva eu não vou entrar aí.
__ Então fica na chuva sozinha. ele diz e vai andando pra dentro da casa.
__ Ei vc não pode me deixar aqui sozinha!!!!
__ Então vem ué.
__ Que saco!!!!!
Eles entram na casa tava escuro, mas Lucas logo acha um interruptor
( num sei escrever o nome do trequinho que acende a luz, burra, burra...)
__ Deve tá cheio de barata aqui. - Lary diz.
__ Oba!!! pelo menos uma companhia melhor que a sua.
__ Idiota.
-------------------------------------------------------------------
Continua........