'' Foi quase um amor '' CAP. 17

( Lucas )

Depois de seu telefonema meio torto com Guga, Lucas ficou pensando em umas coisas uma delas era como ele iria fazer com que a mãe de Larissa fosse até o show ele não ha conhecia bem mais sabia que D. Roberta não era o tipo de mulher que curtia ir num show de Foo Fighters, mas ele tinha que resolver em como atrai-la até lá ele olhou no relógio e viu que já eram 19:15 hora de ir.

Lucas pegou seu carro e foi dirigindo com a calma até a casa de Larissa pois afinal o show só começaria lá pras 22:30 chegando na casa de Lary ele parou o carro e ficou pensando no que ele estava fazendo tá legal Larissa fez uma baita sacanagem com ele mais dai a chantagea-la era um pouco caveira demais né??? então ele resolveu afastar os de sua mente os pensamentos de bom senso e resolveu ficar disposto a realmente chantagea-la ele ia descer o nivel mesmo vale tudo... ele mandou uma mensagem pro celular dela.

-Larissa-

Tô te esperando anda logo garota.

ela respondeu.

-Lucas-

Já estou indo idiota.

( É na minha história os personagens tem o número um do outro acidentes de carro não são graves...Idaí quem tá narrando sou eu...brincadeirinha é só pra explicar como as coisas acontecem voltando beijos )

Larissa saiu de sua casa e Lucas já estava a sua espera fora do carro a mãe de Larissa realmente não estava em casa pois tinha saido com o namorado.... hum prefiro não comentar.

__ Vc demora hein garota. - Lucas disse com um tom de voz bem frio ele queria ignora-la mais Larissa estava muito bonita como ele nunca tinha visto antes cabelos soltos, olhos bem pintados ela estava mesmo muito bonita ele a olhava tentando disfarçar mais não conseguia.

__ Eu nem queria ir sua companhia é simplesmente detestavel. - Lary murmurou tentando disfarçar seu olhar Lucas estava muito lindo nossa como ela iria se controlar ela queria se jogar em cima dele qualquer garota iria querer...ei ele tá chantageando ela é Larissa mantém o foco que é tornar essa a pior noite da vida de Lucas e voltar antes de sua mãe claro.

__ E aí podemos ir? - Lucas pergunta sério.

__ Vamos né.

Lucas abriu a porta do carro pra ela. ( nossa que cavaleiro )

Já no carro Lucas ligou o rádio, mas Lary sem nenhuma educação o desligou.

__ Eu estava ouvindo. - Lucas disse.

__ Tô nem aí!!!!

__Vc não tem educação mesmo né?

__ Olha quem fala, sua mãe nunca te ensinou a não chantagear uma moça indefesa. - Lary diz isso com um meio sorriso bastante ironico.

__ Não vou nem te dar resposta garota. - Lucas diz e eles caem no silêncio.

Lucas continua dirigindo e pega uma saida diferente.

__ O idiota a saida era alí!!!!! - Lary grita.

__ Eu conheço um atalho.

__ Isso é o que o idiota diz num filme de terror antes de ser assassinado. - ela diz rindo.

__ Relaxa vc mata qualquer assassino com essa sua chatura. - ele murmurou rindo.

__ Vai pro....

__ Inferno???

__ Idiota!!!

__ É vamos ter uma noite longa.

__ Não se pra minha sorte vc morrer seu babaca. - Lary disse e Lucas caiu na gargalhada.

__ Vc me ama mesmo né Larissa?

__ Cala a boca!!!

__ Vc pode calar ela com um beijo. - Lucas disse rindo e Larissa bufava com raiva.

__ Vc é mesmo um...

__ Idiota??? olha vc é tão previsivel pequena. - Lucas murmurou e Lary começou a bater nele no começo foi até engraçado mais depois enquanto ele ria a raiva dela ia aumentando e um dos tapas fez Lucas soltar o volante e meio que perder o controle do carro.

-------------------------------------------------------------------

CONTINUA....

Camylla
Enviado por Camylla em 31/08/2010
Código do texto: T2471004