'' Foi quase um amor '' CAP. 16
( Larissa )
Depois de sua briga com Kelly, Lary saiu da escola pegou um táxi sem rumo algum embora só tivesse um lugar no mundo onde ela preferia estar mais esse lugar não era sua melhor opção pelo menos não agora.
__ Onde a senhorita deseja ir? - perguntou o taxista bem humorado.
__ Ahhh... pode pegar aquela saida. - disse Lary ela foi explicando o caminho que deu em sua casa ela não queria ir pra lá mais ela precisava afinal hoje seria a noite do show, do show.
Chegando em sua casa Larissa encontrou sua mãe que assistia tv mais a desligou assim que Lary chegou.
__ Filha a gente precisa conversar. - disse a mãe de Lary.
__ TÔ sem tempo agora.
__ A gente não pode continuar nesssa situação.
__ Vc criou toda essa situação.
__ Ahhh... eu falei com seu pai hoje.
__ Resolveu lembrar que ele existe?
__ Eu falei com ele sobre a sua viajem e ele pra variar não concorda.
__ Então eu não sou a única? - Lary disse com um alto tom de sarcasmo.
__ E eu andei pensando e acho que talvez vc viajar agora não seja a melhor coisa a se fazer.
__ Ahhh... finalmente a gente concorda em alguma coisa.
__ Mais pra vc ficar aqui vc precisa se comportar.
__ Agora tem condições pra eu ficar???
__ Se vc aprontar mais uma vc vai pegar o primeiro avião pra Londres.
__ Então eu posso ficar?
__ Pode.
__ Ótimo!!!
__ Vai correndo contar pra Kelly?
__ Não conheço mais nenhuma Kelly.
__ O que aconteceu?
__ Se eu te contar, teria que te matar.
__ Tá bom Larissa, agora liga pra sua vó e diz que por enquanto vc não vai.
__ Amanhã eu ligo tá bom?
__ Tá, eu tenho que sair agora se comporta tá legal?
__ Tá, tchau.
Larissa foi pro seu quarto já que não tinha escolha a não ser ir no show com Lucas ela começou a entrar no embalo e ficou ouvindo Foo Fighters, seu celular tocava a cada cinco minutos ela via o número de Kelly e ignorava a ligação até que um número que ela queria ignorar mais não podia fez seu celular tocar.
__ Alô, Larissa? - Lucas pergunta.
__ O que vc quer?
__ Vamos pular essa parte que vc se faz de sonsa e vamos direto ao que interessa.
__ Fala logo.
__ Daqui a pouco eu vou passar na sua casa esteja pronta.
__ Eu não posso olha a minha mãe me deixou ficar aqui e se eu aprontar mais uma eu não quero nem pensar no que ela vai fazer. - Lary tenta explicar porque não pode mais ir no show ela não queria quebrar a confiança da mãe mais uma vez.
__ Isso não é problema meu. - Lucas disse e desligou o telefone.
Larissa ficou furiosa mais pelo menos sua mãe havia saido e não notaria que ela ia fugir pra ir no show Larissa então começou a se arrumar já que ela tinha que ir iria bonita pelo menos.
-------------------------------------------------------------------
( Lucas )
Lucas ligou pro Gustavo que estava uma fera com ele.
__ Fala Lucas o que vc quer?
__ Que foi cara?
__ Que foi? eu só te contei a parada da Larissa porque eu pensei que vc não fosse falar nada pra ela.
__ Na vingança vale tudo cara.
__ É só que a Kelly terminou tudo comigo.
__ Depois vcs fazem as pazes relaxa.
__ Relaxa? Lucas por que vc não vai....
__ Ei calma cara depois eu te ajudo com a Kelly.
__ Calma? olha Lucas vc nem gostava tanto assim da Pamela eu acho que vc gosta é da Larissa e vc só arrumou essa história de vingança pra ficar mais perto dela.
__ Claro que não vc tá maluco Gustavo?
__ Lucas eu tenho que desligar tá vou lá na casa da Kelly ver se ela pelo menos fala comigo.
__ Tá bom.
__ Tchau.
-------------------------------------------------------------------
Continua...
Cap. chato eu sei lálálálá chato mais necessario BEIJINHOS.