'' Foi quase um amor '' CAP. 15

( Lucas )

__ O gato comeu sua língua? - Lucas perguntou cheio de sarcasmo.

__ Eu te odeio garoto!!! - murmurou Larissa ela parecia ainda estar flutuando bem acima de Lucas, bem no seu interior ela estava dançando no ritmo das nuvens mais essa é uma coisa que ela não poderia admitir pra ele jamais mas ela estava realmente sentindo algo bem forte por ele quando ele a beijava ela sentia seu coração disparar parecia que estava num filme de ação com a emoção a flor da pele.

__ Ahan odeia muito. - disse Lucas sorrindo (ahhh... e que sorriso.)

__ Olha se eu pudesse matar uma pessoa com poder da minha mente seria vc garoto.

__ Ainda bem que vc não pode né. - murmurou Lucas rindo.

__ Vc é muito estupido seu imbecil.

__ Nossa quanto carinho.

__ Ridiculo.

__ Tá, tá agora chega das suas manifestações de carinho pra minha pessoa vamos falar do assunto em questão o SHOW.

__ Ahhh... claro EU NÃO VOU MAIS COM VC!!!!! - Larissa gritou e começou a se afastar mais Lucas a sugurou pelo braço mantendo a do seu lado.

__ Vc vai sim!!! vc me deve isso vc acabou com o meu namoro sem motivo nenhum.

__ Eu não te devo nada. - Larissa disse e sacudiu o braço pra se soltar mais foi em vão Lucas a continuou segurando.

__ Vc tá me fazendo apelar Larissa.

__ Do que é que vc está falando?

__ Digamos que se vc não for ao show comigo todo mundo vai ficar sabendo do seu segredinho de família.

__ Eu não sei do que vc tá falando. - dissa Larissa num fio de voz suas pernas tremiam como vara verde ela parecia estar sem chão ele não poderia saber seu segredo, não claro que não podeia como ele ficaria sabendo?

__ Ahhhh... claro que sabe pequena não se faça de sonsa.

__ O que vc sabe exatamente?

__ Tudo.

__ Tudo o que?

__ Seu pai... - antes que Lucas pudesse terminar o que ia dizer Larissa tapou sua boca com a mão, a mão mais macia e delicada que Lucas havia sentido em toda sua vida.

__ Não, não fala nada por favor. - Larissa suplicou com os olhos cheios de lágrimas, lágrimas essas que riscavam toda sua face de garota durona porém mais delicada que uma flor da primavera.

__ Eu fico quieto se vc vier ao show comigo.

__ O que é isso hein? algum tipo de vingança.

__ Hahaha... pense o que quiser só esteja pronta na hora do show a gente se vê a noite. - Lucas disse e saiu andando deixando Larissa se entregar as lágrimas que ela não mais conseguia conter.

-------------------------------------------------------------------

( Larissa )

__ Amiga o que foi? - Kelly pergunta assustada ao ver que Larissa chorava descontroladamente ela nunca tinha visto sua amiga assim antes.

__ Vc contou meu segredo pra alguém Kelly? - Larissa pergunta quase sem conseguir falar.

__ Não eu só comentei com o Guga porque?

__ Não acredito vc não podia ter feito isso comigo Kelly puxa vc é minha melhor amiga,não vc é muito mais do isso vc é minha irmã. - Larissa gritou com raiva. ( é a raiva voltou. )

__ O que está acontecendo?

__ O idiota do seu namoradinho provavelmante contou tudo pro Lucas que agora tá me chantageando.

__ Não, peraí o Gustavo não faria isso.

__ Ahhhh... não vc conhece esse garoto a quanto tempo mesmo? - Lary pergunta com sua velha amiga ironia.

__ Calma Larissa tudo sempre tem um jeito.

__ Hahaha... é m jeito pra acabar com a minha vida.

( trim trim trim )

__ Olha é o sinal melhora essa cara e vamos pra aula amiga depois a gente conversa sobre tudo isso bem direitinho tá? - Kelly pergunta se sentindo mal por ter colocado sua amiga nessa situação.

__ Não tem conversa Kelly eu confiei em vc aí vc vem e faz uma sacanagem dessa comigo eu não quero falar com vc nunca mais na minha vida eu te odeio garota. - Lary diz e sai correndo sem ao menos olhar pra Kelly.

__ Calma amiga não faz isso comigo Larissa. - Kelly grita mais já é tarde demais pois Larissa já sumiu pelo corredor a fora.

-------------------------------------------------------------------

CONTINUA...

Quero agradecer e mandar um super beijo pra todos que estão comentando... BEIJOS...

Camylla
Enviado por Camylla em 28/08/2010
Código do texto: T2464574