'' Foi quase um amor '' CAP. 11
A professora deu sua aula normalmente e Kelly ficou o tempo todo perguntando pra Lary o que ela tinha feito pra deixar Lucas tão zangado mais Lary não respondia só ria a aula acabou e todos foram embora Lary foi pra casa depois de um tempo sua campainha tocou ela foi atender e nossa que surpresa!!!.
__ Lucas o que vc tá fazendo aqui? - Lary pergunta.
__ Vc ainda pergunta eu devia matar vc garota.
__ Calma amigo vc ainda tá magoadinho foi só uma brincadeira não era pra Pamzinha ficar tão bolada. - murmurou Lary rindo bastante.
__ Olha garota vc tem ideia do que vc fez? - Lucas pergunta furioso.
__ Vcs são muito chatos nem aceitam uma brincadeira ahhh... e essa foi pelo dia que vc me derrubou no chão enquanto corria feito um idiota.
__ Olha Larissa eu acho bom vc não me provocar pq com a raiva que eu tô eu vou acabar fazendo uma besteira.
__ Ahhhh... vc já fez uma besteira quando começou a namorar com aquela garota sem sal fala sério vc ela é bem sem graça vc não acha?
__ Ela é bem melhor que vc.
__ Uiuiuiui... essa doeu!!! - diz Lary ironicamente.
__ Vc é mesmo uma....
__ Ei calma ai menino o que está acontecendo aqui? larissa. - pergunta a mãe de Lary que estava ouvindo toda a gritaria os vizinhos também ( nossa que barraco ).
__ Nada mãe.
__ Ahhh... nada, nada mesmo Larissa vamos ver o que a sua mãe vai achar do que vc fez.
__ Pelo amor de Deus Larissa o que vc fez dessa vez?
__ Ela... - Lucas contou tudo pra mãe de Larissa que ficou de boca aberta.
__ Pq vc fez isso minha filha? eu juro que não sei mais o que fazer com vc. - diz a mãe de Larissa quase chorando.
__ A senhora tente ficar calma e pode deixar que eu mesmo vou fazer a sua filha pagar. - murmurou Lucas.
__ Nossa isso é um aviso? - pergunta Lary com bastante ironia.
__ Não é uma ameaça!!! - Lucas diz e entra em seu carro e vai embora.
__ Larissa vc está de castigo tá me entendendo?
__ Que isso mamily foi só uma brincadeirinha.
__ Brincadeirinha? pode esquecer aquele show vc não vai mais em lugar nenhum!!!.
__ Vc não deixar eu ir mesmo.
__ Ia sim!!!.
__ Affffff... que inferno!!!!!!!!....
__ Pro seu quarto agora Larissa!!!.
__ Bruxa maluca.
-------------------------------------------------------------------
( Lucas )
Lucas chegou em casa e ligou pro Guga e contou o que Lary fez.
__ E ai mano conseguiu conersar com a Pamela? - pergunta Guga.
__ Ela não quer me ver nem fantasiado de Brad Pitty.
__ Larissa é fogo cara a Kelly me falou que ela era assim mais eu pensei que não era tanto.
__ Ahhh... mais ela me paga ou melhor já tá pagando.
__ O que vc fez cara?
__ Fui lá na casa dela e contei tudo pra sua mãe.
__ E ai?
__ E ai que a mãe dela ficou lá gritando com ela mais o é dela tá guardado.
__ O que vc vai fazer?
__ Primeiro vou descobrir do ela gosta e vou destruir e vc vai me ajudar.
__ Vou?
__ Ahhh... vai.
__ Nossa que vingativo. - diz Guga com sarcasmo.
__ Vc ainda não viu nada.
__ Mano eu tenho que ir vou sair com a Kelly.
__ ÓTIMO!!!! pergunta pra ela do que a Larissa gosta.
__ Tá bom vou lá.
__ Te ligo depois.
( tum tum tum ).
-------------------------------------------------------------------
CONTINUA...