'' Foi quase um amor '' CAP. 10
( Lucas )
Nossa a Pamela tinha que aperecer agora logo agora, ela não podia ficar viajando por mais um tempo e como ela ficou sabendo que eu mudei de colégio? sei lá agora é aguentar essa cena e esperar pra ser indicado ao OSCAR.
__ Tudo bem meu BABY? - Pamela pergunta e Larissa a encara de uma forma bem fria.
__ Tudo, e como foi de viajem? - pergunta Lucas.
__ Tudo ótimo senti sua falta!!! - Pamela fala com um tom de voz bem meloso ( ECA...).
__ Ei não vai me apresentar? - Larissa pergunta interrompendo a conversa dos dois.
__ Quem é vc mesmo filhinha? - Pamela pergunta meio que desprezando Lary.
__ O Luquinhas não falou de mim? - Lary pergunta pra Pamela que encara Lucas bastante séria.
__ Luquinhas? - Pamela pergunta fuzilando Lary e Lucas com o olhar.
__ Essa é minha colega de classe. - Lucas explica.
__ Colega de classe poxa eu so só isso pra vc mozinho? - Lary pergunta ( nossa ela tá armando uma ).
__ Mozinho? o que está acontecendo aqui Lucas? - Pamela pergunta gritando.
__ Larissa o que vc tá fazendo? - Lucas pergunta sem saber o que fazer.
__ Ahhhhh... baby vc não me falou da Pam pq? -( NOSSA ) Lary é cruel __ Ahhh... vc até falou mais ela não é tão esquisita assim. - Lary diz isso fazendo toda uma cena ( coitadinho do Lucas ).
__ Quem é vc pra me chamar de Pam sua, sua... - Pamela ia dizer alguma coisa mais Lary a interrompe.
__ Calma minha filha não precisa descer o nível. - murmurou Lary se controlando pra não cair na gargalhada.
__ Vc tá ficando maluca Larissa. - Lucas pergunta com um tom de voz bem forte ( que medo ), mais isso não detem Larissa do seu proposito que é deixar Lucas bem constrangido.
__ Não gatinho se eu tô maluca é de amor por vc.
__ Lucas Santana ou vc me diz o que tá acontecendo agora ou nem precisa mais falar comigo. - grita Pamela furiosa.
__ Vai amor conta pra ela vai ser melhor. - diz Lary ( nossa ela é demais ).
__ CALA A BOCA LARISSA!!!! - gritou Lucas.
__ Me contar o que Lucas fala logo? - pergunta Pamela.
__ Que ele me ama. - responde Lary.
__ Eu... - antes que Lucas pudesse terminar o que ia dizer Lary o puxou e lhe deu um beijo de tirar o chapeu quando ele conseguiu afastar Larissa levou um tapa na cara Pamela estava quase explodindo bateu nele e saiu correndo.
__ Espera Pamela. - Lucas gritou e foi correndo atrás dela mais antes olhou pra Larissa que caia na gargalhada e disse. __ Vc me paga!!!. - e saiu correndo atrás de Pamela. ( Larissa vai mesmo pagar ).
-------------------------------------------------------------------
( Larissa )
Lary entra na sala de aula e mal consegue se controlar.
__ Nossa amiga o que é tão engraçado? - pergunta Kelly que estava sentada conversando com Guga enquanto a professora não chegava pra dar aula.
__ Hahahahaha... depois te conto amiga.
__ O Lucas não tava com vc cadê ele? - pergunta Guga.
__ Hahahaha... ele deve tá correndo atrás da Pamela.
__ A Pamela voltou? - pergunta Guga com as sobrançelhas arqueadas.
__ E quem é Pamela gente? - pergunta Kelly que tava totalmente de fora dessa história.
__ A namorada do Lucas. - Guga respondeu.
__ O que vc fez amiga? - Kelly pergunta olhando seriamente pra Lary.
__ Nada eu sou uma santinha amiga. - responde Lary com um alto tom de sarcasmo.
__ Eu sei muito bem o tipo de santinha que vc é Larissa. - Kelly disse e Larissa caiu novamente na gargalhada.
__ Sei lá o que tu fez, mais eu vou ligar pro Luca. - diz Guga e logo se afasta pra fazer a ligação.
__ Nossa a professora tá demorando né Kelly? - Lary pergunta e Kelly a encara.
__ Não tenta mudar de assunto vc vai me contar direitinho o que vc fez.
__ Depois amiga.
__ E ai Guga conseguiu falar com ele sim ou não? - Kelly pergunta Guga tava com uma cara.
__ Falei sim, Larissa não sei o que vc fez mais meu amigo tá querendo te matar e olha que ele é um cara da paz. - murmurou Guga.
__ Larissa o que vc fez? - Kelly pergunta.
__ Nada demais amiga.
A professora entrou na sala nesse momento e eles interromperam a conversa até o final da aula.
-------------------------------------------------------------------
Continua...