'' Foi quase um amor '' Cap. 8

( Larissa )

Se eu pudesse voltar no tempo teria feito diferente teria pensado melhor mais o tempo não volta atrás, fazer o que né tenho que aguentar calada já que afinal a culpa foi minha por mais que eu tente pensar diferente a culpa foi minha sim. Lary fica pensando enguanto chega no tal lugar misterioso nisso ela é surpriendida por um homem bem alto que chega por tras dela.

__ Larissa!!! - murmurou o homem no ouvido de Lary __ Eu sabia que vc vinha vc sempre vem. - diz o homem num tom de voz ironico.

__ Me polpe das suas ironias Felipe fala logo o que vc quer? - lary pergunta se afastando dele.

__ Vc sabe muito bem pq eu te chamei aqui.

__ Aconteceu alguma coisa diferente? - pergunta Lary fitando o homem com uma cara de preocupação.

__ Ele acordou hoje e perguntou por vc.

__ O que ELE acordou vc me prometeu que isso não ia acontecer Felipe. - Lary diz enquanto sem querer deixa suas lágrimas descerem por seu rosto.

__ Calma está tudo sobre controle. - diz Felipe com bastante ironia.

__ Eu posso ve-lo?

__ Eu acho melhor não.

__ Por favor!!!! - suplicou Lary.

__ Vamos fazer o seguinte amanhã vc volta e se ele quiser ve-la vc entra ok.

__ Tá bom amanhã se der eu volto. - Lary diz e logo se afasta fazendo sinal para um táxi parar ela pegou o táxi e foi direto pra casa.

-------------------------------------------------------------------

( Lucas )

Será que a Larissa um dia vai me contar esse segredo talvez eu possa ajuda-la eu não queria mais acho que eu to comessando a gostar dela fazer o que né? não se pode controlar os sentimentos muito menos o coração.

( trim trim trim ) toca o telefone de Lucas.

__ AlÔ?

__ Oi Luca tudo tranks? - Guga pergunta.

__ Tudo pq?

__ Nada era só pra saber mesmo.

__ Ahhhhh... tu vai pra escola amanhã? - Lucas perguntou.

__ Vou sim cara..... vou ter que desligar a kelly tá me chamando no PC.

__ Tá bom vai lá. - Lucas diz e desliga seu telefone.

-------------------------------------------------------------------

No dia seguinte...

( Larissa )

Que droga... parece que o despertador tá de sacanagem comigo tô me atrazando todo dia agora.

__ Oi amiguinha!!! - diz Lary feliz da vida ao encontrar kelly no colégio conversando com Guga.

__ Nossa o bichinho da felicidade mordeu alguém hoje? - diz kelly ironicamente.

__ Pq toda essa felicidade Lary? - pergunta Guga.

__ Não é da sua conta.

__ Nossa tava demorando heiinnnnnn sua simpátia voltou amiga.

__ Hahaha - Lary sorri com um toque de sarcasmo.

--------------------------------------------------------------------------------------------CONTINUA-------------------------------------------------------------BJSSSSSSSSS--------------------------

Camylla
Enviado por Camylla em 16/08/2010
Código do texto: T2441861