'' Foi quase um amor '' CAP. 7
LARISSA ACORDA PELA MANHÃ UM POUCO ATRASADA TOMA SEU BANHO E VAI DIRETO PRO COLÉGIO AO CHEGAR LÁ FICA SURPRESA AO ENCONTRAR LUCAS CONVERSANDO COM GUSTAVO E KELLY.
( LARISSA )
___ OI AMIGA TUDO BEM? - KELLY PERGUNTA SORRINDO.
___ TUDO. - LARY MURMUROU INTRIGADA PELO FATO DE LUCAS ESTAR NA ESCOLA.
___ QUE FOI LARY PARECE QUE VIU UM FANTASMA. - DIZ LUCAS SORRINDO PRA ELA.
___ VC NÃO ESTAVA AINDA ONTEM NO HOSPITAL? - PERGUNTA LARY.
___ SIM O MÉDICO ME DEU ALTA, MAS É CLARO QUE EU VOU TER QUE FICAR COM UMA ENFERMEIRA POR PERTO.
___ E QUE ENFERMEIRA. - RETRUCOU GUGA COM UM SORRISO LINDO E KELLY BELISCOU O BRAÇO DELE.
___ AMIGA VAMOS LOGO PRA PRIMEIRA AULA? - PERGUNTA LARY JÁ SE AFASTANDO DO GRUPO.
___ NUM LARY HOJE A GENTE ENTRA MAIS TARDE.
___ TÁ BOM ENTÃO VAI DAR TEMPO PRA MIM RESOLVER AQUELE MEU PROBLEMA - LARY DIZ E SAI ANDANDO COM PRESSA MAIS LUCAS VAI ATRAS DELA.
___ ESPERA!!!!! - DIZ LUCAS ALCANÇANDO LARY QUE JÁ TINHA CRUZADO TODO O CORREDOR.
___ O QUE VC QUER? - LARY PERGUNTA COM UM TOM DE VOZ BEM FORTE.
___ CALMA PEQUENA PORQUE VC FICA FUGINDO DE MIM?
___ EU NÃO TE DEVO NENHUMA EXPLICAÇÃO!!!. - LARY DIZ E COMEÇA A ANDAR DE NOVO MAIS LUCAS A SEGURA PELO BRAÇO.
___ CALMA ESPERA UM POUCO EU NÃO POSSO FICAR CORRENDO ATRAS DE VC ASSIM ACABEI DE SAIR DO HOSPITAL. - LUCAS DIZ COM UM MEIO SORRISO.
___ ENTÃO SOLTA O MEU BRAÇO!!!!! - GRITA LARY FURIOSA.
___ TÁ BOM MAIS EU SÓ QUERO SABER PQ DO NADA VC VAI EMBORA CORRENDO. - LUCAS DIZ E NESSE MESMO MOMENTO O CELULAR DE LARY TOCA E ELA FICA EM PÂNICO.
___ ALÔ TÁ BOM EU JÁ ESTOU INDO.- LARY DIZ E DESLIGA O CELULAR.
___ E-EU PRE-PRECISO IR. - LARY DIZ GAGUEIJANDO E LOGO SE AFASTA DE LUCAS QUE DESSA VEZ NÃO VAI ATRAS DELA.
-------------------------------------------------------------------
( LUCAS )
__ GAROTA MALUCA ELA DEVE TER ALGUM SEGREDO E DEVE SER ALGUMA COISA MUITO SÉRIA PRA DEIXAR ELA ASSIM. - LUCAS PENSA BASTANTE INTRIGADO E VOLTA PRA ONDE ESTAVAM KELLY E GUGA.
___ LUCAS CADÊ A LARISSA? - PERGUNTA KELLY.
___ ELA RECEBEU UM TELEFONEMA E SAIU CORRENDO ELA TEM UM SEGREDO NUM TEM?
___ NUM SEI.
___ CLARO QUE SABE VC É A MELHOR AMIGA DELA ME CONTA EU SÓ QUERO AJUDAR. - DIZ LUCAS COM UMA CARA DE PREOCUPAÇÃO.
___ VC PARECE SER UM CARA LEGAL OU MELHOR VCS DOIS PARECEM SER MAIS VCS NÃO PODEM AJUDAR EU PRECISO IR. - KELLY DIZ E VAI EMBORA.
___ ATÉ EU JÁ TÔ FICANDO CURIOSO. - DIZ GUGA.
___ É MANO ISSO PARECE SER MESMO BEM SÉRIO.
( LARISSA )
( TRIM TRIM TRIM )
TOCA O CELULAR DE LARY E ELA O ATENDE COM MEDO.
___ EU JÁ ESTOU INDO. - DIZ LARY QUASE CHORANDO.
___ CALMA AMIGA SOU EU.
___ AHHHHHH..... QUASE MORRI AGORA.
___ CALMA ONDE SE TÁ. - KELLY PERGUNTA PREOCUPADA.
___ EU TO INDO PRA LÁ AGORA.
___ TOMA CUIDADO AMIGA QUALQUER COISA CHAMA A POLÍCIA.
___ HAHAHA... COMO SEU PUDESSE - DIZ LARY SORRINDO IRONICAMENTE.
-------------------------------------------------------------------
OI MENINAS TO VENDO QUE VCS TÃO COMENTANDO ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. AHHHHHH.... EU SEI O CAP. TÁ MESMO CURTO É PRA DEIXAR VCS CURIOSAS O SEGREDO DE LARY LOGO SERÁ REVELADO TALVEZ HOJE MESMO BEIJOS.....
ORKUT E MSN.
CAMYLLA.CADU@HOTMAIL.COM
bjssssss MYLLA.