'' Foi quase um amor '' CAP. 6
( LARISSA )
ELE REALMENTE PARECE SER UM CARA LEGAL MAIS EU NÃO POSSO ENVOLVE-LO NESSA MINHA LOUCA HISTÓRIA ELE É LEGAL DEMAIS PRA SE ENVOLVER NISSO TUDO.
( BLIM BLIM BLIM )
TOCA O CELULAR DE LARISSA.
___ ALÔ.
___ OI AMIGA TUDO BEM? - MURMUROU KELLY AO TELEFONE.
___ TUDO PQ????
___ SEI LÁ O GUGA ME CONTOU QUE VC FOI VISITAR O LUCAS.
___ SIM QUAL É O PROBLEMA?
___ NENHUM É QUE EU PENSEI QUE VC ODIASSE ELE.
___ ELE É MAIS LEGAL DO QUE PARECE.
___ HUMMMMMMM...... TEM ALGUÉM GAMANDO NO LUCAS?
___ PARA DE PALHAÇADA KELLY.
___ TÁ BOM, MAIS QUE ESSE SEU INTERESSE REPENTINO NELE É ESTRANHO É.
___ SE VC CONTINUAR COM ESSAS BESTEIRAS EU DESLIGO NA SUA CARA TÁ LEGAL!!!!! - DIZ LARY BEM IRRITADA.
-------------------------------------------------------------------
( LUCAS )
___ ME DIZ AÍ GUGA VC SABE SE LARY TEM NAMORADO. - PERGUNTA LUCAS SEM QUERER DEMONSTRAR MUITO INTERESSE.
___ E DEPOIS VC QUER QUE EU ACREDITE QUE TU NUM TÁ INTERESSADO NELA. - MURMUROU GUGA COM UM SORRISO QUESTIONADOR.
___ RESPONDE A PERGUNTA OU FICA QUIETO CARA!!!!
___ TÁ BOM CARA NÃO ESTRESSA.
___ FOI MAL CARA.
___ TÁ TRANQUILO.
___ MAIS DIZ AÍ ELA TEM OU NUM TEM NAMORADO? - LUCAS PERGUNTA.
___ NUM SEI MANO MAIS POSSO PERGUNTAR PRA KELLY.
___ VALEW.
___ LUCA TÁ NA HORA DE EU PUXAR O BONDE.
___ VAI LÁ ENTÃO.
___ FUIIIIIII.........
DEPOIS QUE GUGA FOI EMBORA LUCAS LOGO DORMIU MAIS ANTES DISSO ELE SE PEGOU PENSANDO EM LARISSA E EM COMO FOI BOM TE-LA EM SEUS BRAÇOS NO DIA DO INCÊNDIO E ENTÃO LOGO DORMIU COM SEUS PENSAMENTOS NELA.
-------------------------------------------------------------------
( LARISSA )
QUE DROGA PQ EU TO PENSANDO NO LUCAS SERÁ QUE EU TO COMEÇANDO A SENTIR ALGUMA COISA POR ESSE GAROTO NUMMMM... PODE SER EU DEVO ESTAR FICANDO LOUCA É MELHOR EU TENTAR PENSAR EM ALGUMA COISA.
LARISSA LIGOU SEU MP3 E FICOU OUVINDO MÚSICA ATÉ PEGAR NO SONO ENGUANTO DORMIA TEVE UM SONHO MARAVILHOSO COM LUCAS, MAS ESSE MESMO SONHO A FEZ ACORDAR NO MEIO DA NOITE.
LARY PEGOU SEU CELULAR E RESOLVEU LIGAR PRA KELLY.
___ KELLY, KELLY?
___ HUMMMMMMM..... QUEM É? - KELLY PERGUNTA QUASE SEM CONSEGUIR FALAR DE TANTO SONO.
___ SOU EU LARY TAVA DORMINDO?
___ NUMMM... TAVA ERA VENDENDO PAMONHA AS 03:30 DA MANHÃ. - DIZ KELLY COM BASTANTE IRONIA.
___ SABE COM QUEM EU ACABEI DE SONHAR?
___ NÃO EU AINDA TÔ SONHANDO AMIGA, MAIS AE COM QUEM TU SONHOU ROBERT PATTINSON, TEYLOR LAUTNER....
___ COM O LUCAS.
___ LUCAS TILL?
___ NÃO SUA TONTA LUCAS SANTANA.
___ PQ TU TAVA SONHANDO COM ELE?
___ NUM SEI MAIS NO SONHO EU CONTAVA PRA ELE MEU SEGREDO.
___ TÁ MALUCA TU NUM PODE CONTAR PRA ELE NEM EM SONHO!!!!
___ EU SEI AMIGA, EU SEI.
___ TÁ BOM VAMO VOLTAR A DORMIR AMIGA? - PERGUNTA KELLY BEM SONOLENTA.
___ VAMO SIM.
___ BOA NOITE.
( TUM TUM TUM )
CONTINUA....