'' Foi quase um amor '' CAP. 4

MESMO COM LUCAS OUVINDO MÚSICA CORRENDO E FALANDO AO CELULAR ELE ESTAVA COM O CINTO DE SEGURANÇA O QUE NÃO TORNOU O ACIDENTE MUITO GRAVE LOGO OS BOMBEIROS CHEGARAM E LEVARAM LUCAS AO HOSPITAL ELE APENAS FICOU INCONCIENTE POR UM TEMPO.

___ TÃO JOVEM ASSIM E NUMA CAMA DE HOSPITAL - DISSE O MÉDICO

___ MAIS ELE VAI FICAR BEM DOUTOR! - DISSE A ENFERMEIRA.

___ A FAMÍLIA JÁ ESTÁ MAIS CALMA. MURMUROU O MÉDICO.

NESSE MOMENTO LUCAS ABRE OS OLHOS.

___ ONDE EU ESTOU? LUCAS PERGUNTA TENTANDO SE LEVANTAR MAIS ELE ESTÁ UM POUCO TONTO.

___ VC SOFREU UM ACIDENTE MEU FILHO MAIS JÁ ESTÁ TUDO BEM. - EXPLICA O MÉDICO.

___ MINHA CABEÇA TÁ GIRANDO!!!.

___ ISSO É NORMAL TENTE DESCANSAR VOU AVISAR A SUA FAMÍLIA QUE VC ACORDOU. - DIZ O MÉDICO QUE SAI ANDANDO.

-------------------------------------------------------------------

( LUCAS )

QUE LOUCURA EU TAVA FALANDO COM O GUGA E DE REPENTE VEIO UM CAMINHÃO DO NADA PERDI O CONTROLE E NÃO LEMBRO DE MAIS

NADA.

-------------------------------------------------------------------

( LARISSA )

___ KELLY TU SABE ONDE TÁ AQUELE GAROTO O LUCAS? - PERGUNTOU LARY.

___ PQ? VC QUER SABER?

___ AH.... SEI LÁ PÔ ELE ME LEVOU EM CASA EU TRATEI ELE MAL E AGORA O MULEKE SUMIU DA ESCOLA!!! - LARY MURMUROU COM UMA CARA DE QUEM QUERIA VOLTAR NO TEMPO E FAZER DIFERENTE.

___ VOU PERGUNTAR PRO GUGUINHA! - KELLY DIZ.

___ GUGUINHA? - PERGUNTA LARY COM UM OLHAR TANTO QUANTO MALICIOSO.

___ É A GENTE TÁ SE CONHECENDO VAMO VER NO QUE DÁ!. - KELLY DIZ.

___ TÁ BOM, OLHA O DIRETOR TÁ QUERENDO CACAREJAR UM POUQUINHO. - DIZ LARY ENQUANTO PUXA KELLY PRA QUADRA PRA OUVIR MELHOR O QUE O DIRETOR TEM A DIZER.

___ SILÊNCIO POR FAVOR - PEDE O DIRETOR. ___ O ALUNO LUCAS SANTANA SOFREU UM ACIDENTE A DOIS DIAS ATRÁS POR ISSO NÃO TEM COMPARECIDO NAS AULAS.

___ ELE TÁ BEM? - LARY PERGUNTA SEM PERCEBER QUE TAVA DEMONSTRANDO MUITA PREOCUPAÇÃO.

___ SIM LARISSA ELE AGORA JÁ ESTÁ BEM A FAMÍLIA DELE LIGOU PARA AVISAR QUE ELE ACORDOU HOJE E PROVAVELMENTE JÁ ESTA-RÁ

DE VOLTA Á ESCOLA SEMANA QUE VEM.

___ EM QUE HOSPITAL ELE ESTÁ? - LARY PERGUNTOU.

O DIRETOR DISSE PRA LARISSA O ENDEREÇO.

LARISSA ESPEROU A AULA ACABAR E SEM CONTROLAR SEU PRÓPRIO PENSAMENTO PEGOU UM TÁXI E FOI ATÉ O HOSPITAL CHEGANDO LÁ PERGUNTOU O NÚMERO DO QUARTO E FOI VISITÁ-LO.

( TOC TOC TOC )

___ PODE ENTRAR! - DISSE LUCAS.

___ COM LICENÇA. - DISSE LARY ENQUANTO ENTRAVA NO QUARTO.

___ O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI GAROTA? - LUCAS PERGUNTOU COM AS SOMBRANCELHAS ARQUEADAS.

___ EU SÓ VIM VER COMO VC ESTÁ. - DISSE LARY.

___ PQ???? TÁ AFIM DE TRATAR ALGUÉM MAL PEQUENA? - LUCAS PERGUNTA OLHANDO PRA LARISSA COM UM POUCO DE DESPREZO AFINAL ELE SABIA QUE SÓ PERDEU O CONTROLE DO CARRO PQ TINHA BRIGADO COM ELA E ESTAVA BOLADO POR ISSO.

___ EU VIM NA PAZ GAROTO POSSO ME SENTAR? - LARY PERGUNTA COM UM SORRISO QUE ATÉ FEZ A RAIVA DE LUCAS PASSAR MAIS MESMO ASSIM ELE JÁ ESTAVA DECIDIDO A TRATA-LÁ MAL.

___ SENTA NÃO TÔ TE SEGURANDO OU ESTOU? - LUCAS PERGUNTA COM UM ALTO TOM DE IRÔNIA QUE LARY PERCEBEU QUALQUER UM PERCEBERIA.

___ A GENTE VAI FICAR TROCANDO CARINHOS OU VAMOS CONVERSAR DIREITO? - PERGUNTA LARY.

___ NÃO SEI ME DIZ VC? - LUCAS RESPONDE COM UM SORRISO.

CONTINUA......

( COMENTEM PRA EU MELHORAR A HISTÓRIA BJS.... ).

Camylla
Enviado por Camylla em 14/08/2010
Código do texto: T2437891