'' Foi quase um amor '' CAP. 3

ENTRANDO EM CASA LUCAS AJUDOU LARISSA A SENTAR NO SOFÁ MESMO COM TODA SUA IGNORÂNCIA ELE NÃO PODIA DEIXA-LÁ SOZINHA EM CASA POIS ELA PARECIA MESMO ESTAR COM MUITA DOR.

___ VC QUER QUE EU PROCURE ALGUM REMÉDIO PRA VC? - LUCAS PERGUNTOU FITANDO LARY ELE NÃO SABIA O QUE ERA MAIS SENTIA ALGUMA COISA TODA VEZ QUE OLHAVA PRA ELA.

___ QUERO QUE VC VÁ EMBORA VC PODE FAZER ISSO? LARY PERGUNTA OLHANDO PRA LUCAS DE FORMA FRIA SE RECUSANDO A ACEITAR O SENTIMENTO DE GRATIDÃO POR LUCAS TE-LÁ AJUDADO.

ESSA GAROTA DEVE DE TER ALGUM PROBLEMA POXA EU AJUDO ESSA IDIOTA E ELA AINDA ME TRATA ASSIM EU VOU EMBORA - LUCAS FICA PENSANDO ENQUATO LARY PEGA SEU CELULAR.

___ SE VC NÃO FOR EMBORA AGORA EU CHAMO A POLÍCIA!!! - GRITOU LARY DE UMA FORMA AMEAÇADORA.

___ TUDO BEM NÃO PRECISA PEDIR DUAS VEZES, MAIS UM POUCO DE GRATIDÃO NÃO IA TE FAZER MAL. - MURMUROU LUCAS ENQUANTO SAIA BATENDO Á PORTA.

-------------------------------------------------------------------

( LARISSA )

QUE GAROTO IDIOTA QUEM ELE PENSA QUE É? ESSE PALHAÇO NÃO PODE FALAR COMIGO DESSE JEITO. ELE É MESMO UM IDIOTA.......AHHHH EU ODEIO ESSE GAROTO COMO SE NÃO BASTASSE AINDA VOU TER QUE IR COM O TORNOZELO ENFAIXADO PRA ESCOLA AMANHÃ QUE SACO NINGUÉM MERECE.

-------------------------------------------------------------------

( LUCAS )

GAROTA METIDA SE ACHA MUITO MAL AGRADECIDA.

" VIDA É MINHA EU FAÇO

O QUE EU QUISER....."

LUCAS CANTA ENQUANTO DIRIJE COM POUCO DE VELOCIDADE A MAIS

SEU TELEFONE TOCA ( TRIM TRIM TRIM ) LUCAS ATENDE.

___ ALÔ QUEM FALA?

___ LUCA É O GUGA CARA TÁ VIAJANDO?

___ TÔ É BOLADO MINA LOUCA!!!!

___ QUEM MANO?

___ LARISSA CARA.

___ QUE TEM ELA?

___ GAROTA DOIDA FUI LEVAR ELA EM CASA E ELA ME TRATA MAL PRA CARAMBA!!!

SACA SÓ LUCAS NO TELEFONE OUVINDO MÚSICA DIRIJINDO EM ALTA VELOCIDADE É CLARO QUE VAI DAR MERDA NÉ.

UM CAMINHÃO SE APROXIMA E LUCAS TENTA DESVIAR SEU CARRO CAPOTA 3 VEZES OLHA O PÂNICO AÍ.

___ LUCAS, LUCAS QUE BARULHO FOI ESSE CARA? - PERGUNTA GUGA.

CONTINUA....

Camylla
Enviado por Camylla em 13/08/2010
Código do texto: T2435982