'' Foi quase um amor '' Cap. 2
___ OLHA É A PORTA VAMOS LOGO!!! - LARY FALOU ANCIOSA PRA SAIR LOGO DAQUELE LUGAR COBERTO DE FUMAÇA SEU TORNOZELO DOÍA MUITO E ELA AINDA TINHA QUE AGUENTAR A COMPANHIA DE LUCAS UM GAROTO QUE A IRRITAVA MUITO APESAR DELES SE CONHECEREM A APENAS UM DIA.
___ NÃO VEJO BOMBEIROS! DISSE LUCAS INTRIGADO ___ SE É UM INCÊNDIO DEVIA TER BOMBEIROS.
___ NÃO ESTOU NEM AÍ VAMOS SAIR LOGO DAQUI!!! LARY EXCLAMOU.
SAINDO DA ESCOLA LUCAS E LARISSA VIRAM MUITOS ALUNOS, PROFESSORES E TAMBÉM SEUS AMIGOS GUSTAVO E KELLY QUE CONVERSAVAM COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO O DIRETOR SE APROXIMA DE LUCAS E LARY E DIZ.
___ VCS FORAM OS ÚLTIMOS A SAIR TUDO BEM? - PERGUNTOU O DIRETOR.
___ AHHH.... TUDO EU Tô ENCOSTADA NESSE MANÉ PQ EU QUERO!!!
IRONIZOU LARISSA.
___ ELA MACHUCOU O TORNOZELO!!! - EXPLICOU LUCAS QUE JÁ ESTAVA CANSADO DO MAL HUMOR DE LARY.
___ ISSO NÃO FAZIA PARTE DOS MEUS PLANOS. - DISSE O DIRETOR.
___ SEUS PLANOS? - LUCAS PERGUNTOU
___ SIM, TUDO NÃO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA UM TREINAMENTO NA VERDADE O PESSOAL DO LABORATORIO ME AJUDOU COM A FUMAÇA.
___ BRINCADEIRA MUITO ENGRAÇADA VELHO, MEU TORNOZELO TÁ ATÉ RINDO!!!.
___ É SÓ VC IR ATÉ A INFERMARIA E EU TENHO CERTEZA QUE VÃO CUIDAR MUITO BEM DE VC....AHHH E A PROXIMA QUE VC ME CHAMAR DE VELHO É DETENÇÃO NA CERTA. - DIRETOR DISSE E SE AFASTOU DOS DOIS.
___ QUE LOUCURA DESSE DIRETOR BRINCAR COM COISA SÉRIA - LUCAS DISSE ___ VAMOS LÁ NA INFERMARIA E TALVEZ ELES ATÉ TE DEEM UM SEDATIVO. - BRINCOU LUCAS.
___ VAI PRO INFERNO IDIOTA!!!!! - RETRUCOU LARY SEM PERCEBER QUE SE TRATAVA APENAS DE UMA BRINCADEIRA, LARISSA TIROU O BRAÇO DO PESCOÇO DE LUCAS E SE SENTOU NO CHÃO MESMO ELA NÃO QUERIA MAIS FICAR PERTO DAQUELE GAROTO IDIOTA.
___ É A SEGUNDA VEZ QUE VC ME MANDA PRO INFERNO JÁ ESTOU PENSANDO EM IR - LUCAS DISSE E LARISSA DEIXOU UM SORRISO ESCAPAR.
___ VC ME IRRITA GAROTO!!! LARY FALOU.
___ VC NEM ME CONHECE PEQUENA!!! - RETRUCOU LUCAS.
SE APROXIMANDO DELES VINHA KELLY E GUSTAVO QUE ESTAVAM NO MAOIR PAPO COMO SE JÁ FOSSEM MUITO AMIGOS JÁ ATÉ SEI ONDE ISSO VAI DAR.
___ QUE LOUCO VCS FORAM OS ÚLTIMOS A SAIR TUDO BEM AMIGA? PERGUNTOU KELLY.
___ TUDO PÉSSIMO NÉ. - LARY DISSE ESTENDENDO A MÃO PARA A AMIGA QUE A AJUDOU A LEVANTAR.
___ TUDO TRANKS LUCA? - PERGUNTOU GUSTAVO OU GUGA PROS INTIMOS.
___ TUDO MANO!!! FOI SÓ O SUSTO MESMO E AÍ AINDA TEM AULA HOJE DEPOIS DESSA PALHAÇADA?
___ NÃO SEI DAQUI A POUCO O DIRETOR VAI FALAR. - KELLY DISSE.
___ TUDO BEM COM VC PEQUENA? - LUCAS PERGUNTOU COM UM SORRISO DE DEIXAR QUALQUER UMA LOUCA.
___ PARA DE ME CHAMAR ASSIM SEU RETARDADO!!!!! - GRITOU LARISSA É ELA GRITA MUITO TO PENSANDO EM LEVAR MINHA PERSONAGEM PRA FAZER TRATAMENTO CONTRA RAIVA... AFFFFFF MUITO RAIVOSA.
___ VC NÃO É MUITO ALTA NÉ LARISSA É ESSE O SEU NOME NÃO É MESMO? PROVOCOU LUCAS.
___ VC É MESMO UM IDIOTA. LARY DISSE
___ EU SALVO A SUA VIDA E VC ME AGRADECE ASSIM. DISSE LUCAS.
___ NEM FOI UM INCÊNDIO DE VERDADE. RETRUCOU LARY.
___ MAIS SE FOSSE ELE TINHA TE SALVADO. - DISSE GUGA.
___ É MESMO AMIGA. KELLY FALOU.
___ TÁ DO LADO DE QUEM SUA TONTA? PERGUNTOU LARY COM AQUELE SEU JEITINHO DOCE DE SER.
___ É SÓ VC ME AGRADECER PEQUENA!!! - PROVOCOU LUCAS.
___ SE VC ME CHAMAR DE PEQUENA MAIS UMA VEZ VC VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO. GRITOU LARY QUE ESTAVA A PONTO DE EXPLODIR.
___ VC VAI FAZER O QUE MAL CONSEGUE FICAR DE PÉ. LUCAS FALOU ENQUANTO PEGAVA LARY PELA CINTURA.
___ O QUE VC PENSA QUE TÁ FAZENDO GAROTO?
___ VOU TE LEVAR NA INFERMARIA OU VC CONSEGUE IR SOZINHA?
___ MINHA AMIGA PODE ME ACOMPANHAR NÉ KELLY?
___ FOI MAL MIGA EU E O GUSTAVO VAMOS PERGUNTAR AO DIRETOR SE AINDA TEM AULA. - DISSE KELLY QUE LOGO SE AFASTOU COM GUGA.
___ QUE TRAÍRA? - DISSE LARY.
___ A MINHA COMPANHIA É TÃO RUIM ASSIM? PERGUNTOU LUCAS.
___ VC NÃO TEM IDEIA. - DISSE LARY LUCAS A PUXOU CONTRA O CORPO PRA SEGURA-LA MELHOR FORAM CAMINHANDO ATÉ A INFERMARIA DENTRO DA ESCOLA JÁ ESTAVA SEM FUMAÇA ELES ENTRARAM NA INFERMARIA.
___OI COMO POSSO AJUDA-LOS? - PERGUNTOU UMA INFERMEIRA.
___ ELA TORCEU O TORNOZELO! - EXPLICOU LUCAS.
___ DEITE NA MACA POR FAVOR. - PEDIU A INFERMEIRA.
___ DEIXE-ME VER NÃO PARECE SER NADA SÉRIO É ENFAIXAR - EXPLICOU A INFERMEIRA - A ENFEMEIRA ENFAIXOU O PÉ DE LARISSA E DISSE ___ É MELHOR VC PEDIR PRA SUA MÃE VIR BUSCA-LA.
___ MINHA MÃE ESTA TRABALHANDO SÓ VOLTA A NOITINHA. DISSE LARY
___ TUDO BEM EU TE LEVO. DISSE LUCAS
___ÓTIMO - DISSE A ENFERMEIRA SE RETIRANDO DA SALA.
___ NÃO PRECISA!!!!!
___ E VC VAI SOZINHA EU ACHO QUE NÃO EU ESTOU DE CARRO. LUCAS FALOU JÁ PEGANDO LARY PELA CINTURA PARA AJUDA-LA A LEVANTAR DA MACA.
___ MENINOS NÃO TEM MAIS AULA HOJE O DIRETOR PEDIU PRA AVISAR - DISSE A ENFERMEIRA.
LARY ACEITOU A CARONA DE LUCAS.
___ VC VAI FICAR COM QUEM? PERGUNTOU LUCAS.
___ COM NINGUÉM!!! LARY RESPONDEU ABRINDO A PORTA DO CARRO E LUCAS RAPIDAMENTE SAIU DO CARRO E DEU A VOLTA PARA AJUDA-LA.
___ EU FAÇO QUESTÃO DE FICAR COM VC ATÉ SUA MÃE CHEGAR. LUCAS DISSE ENQUANTO LARY ABRIA O PORTÃO DE CASA.
___ VC ESTA MALUCO!!!!!
___PQ????
___EU NÃO VOU DEIXAR VC ENTRAR!!!!! LARY GRITOU.
___ EU JÁ ENTREI - DISSE LUCAS ENQUANTO CARREGAVA LARY PRA DENTRO DE CASA.
___ VC É LOUCO GAROTO.
___ EU SEI, MAIS VC TAMBÉM NÃO É MUITO LUCIDA. LUCAS DISSE E RIU.
continua....