'' Foi quase um amor '' Cap. 1
ESTAVA SENTADA NA ESCADA DO COLÉGIO TINHA ACABADO DE BRIGAR COM MINHA MÃE POR TELEFONE Afffffffffff........ VEJO MINHA
AMIGA CHEGANDO FELIZ COMO SEMPRE.
___ OI LARY TUDO BEM MIGA? PERGUNTOU-KELLY TODA FELIZ
___ TUDO HORRIVEL!!! DROGA DE VIDA TÔ DE SACO CHEIO DE TUDO
Affffffffffffffffffffffff............
___ QUE ISSO AMIGA NÃO SEJA TÃO DRAMÁTICA- DISSE KELLY
( melhor amiga de larissa )
___ DRAMA? TENTA FICAR UMA SEMANA NA MINHA CASA E VOCÊ VAI
VER O QUE É DRAMA... EXCLAMOU LARY IRRITADA COM A TRANKS DA
AMIGA.
___ ME DIZ AÍ PORQUE A BRIGA COM A MAMY DESSA VEZ????
___ ELA É LOUCA NÃO QUER DEIXAR EU IR NO SHOW DO FOO FIGHTERS.
___ QUE ISSO, E VOCÊ VAI FICAR EM CASA LARY????
___ VOU NÉ, FAZER O QUE AMIGA ME EMPRESTA TEU CADAÇO?
___ PORQUE???
___ VOU ME ENFORCAR NO BANHEIRO!!!!! - DISSE LARY REVIRANDO OS OLHOS COM TÉDIO.
___ VAMOS MUDAR DE ASSUNTO? AMIGA CHEGA DE DRAMA NÉ?
SUGERIU KELLY.
___ QUER FALAR DE QUE? LARY PERGUNTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA SEM MUITO ÂNIMO.
___ VOCÊ JÁ VIU OS GATINHOS QUE SE TRASFIRIRAM PRA CÁ?
PERGUNTOU KELLY TODA ANIMADA NA ESCADA.
___ NUM VI E NEM QUERO VER!!! LARY FALOU LEVANTANDO COM RAIVA ( AHHHH... ESSA RAIVA FAZ PARTE DELA )
___ AHH, MAIS ELE É LINDO!!!! KELLY DISSE SUSPIRANDO E ACOMPANHANDO A AMIGA QUE SEGUIA PELO CORREDOR DA ESCOLA.
___ EU NÃO... AÍ - LARY FOI INTERROMPIDA POR LUCAS UM DOS
ALUNOS NOVOS QUE CORRIA PELO CORREDOR COM SEU AMIGO
GUSTAVO ( LINDOS DE MORRER ).
___ DESCULPA!!!!! DISSE LUCAS TENTANDO AJUDAR LARY QUE CAIU
NO CHÃO COM O IMPACTO DO CORPO DE LUCAS CONTRA O SEU ELE CORRIA EM ALTA VELOCIDADE COM O AMIGO ELES TAVAM TIPO NO (VELOZES E FURIOSOS)
___ OLHA POR ONDE ANDA SEU BABACA!!!! GRITOU LARY SE LEVANTANDO COM MUITA RAIVA ( afffffff... essa raiva )
___ FOI MAL GATA NEM TE VI - DISSE LUCAS.
___ AH... É EU SEMPRE SOUBE QUE EU ERA INVISIVEL- LARY DISSE COM UM SORRISO IRONICO ___ E GATA É A SENHORA SUA MÃE!!!! LARY SAIU XINGANDO OS GAROTOS.
___ FOI MAL MENINOS ELA ESTÁ NUM DIA RUIM - FALOU KELLY.
___ PARECE MAIS QUE ELA NASCEU NUM DIA RUIM - DISSE GUSTAVO COM UM SORRISO LINDO ESTILO ROBERT PATTINSON.
___ É MESMO MINA LOUCA - DISSE LUCAS RINDO.
___ ATÉ MAIS, VOU VER SE MINHA AMIGA TÁ LEGAL XAUZINHO!!! - KELLY DISSE E FOI ATRÁS DE LARY.
LARY ESTAVA NA SALA DE AULA CONVERSANDO COM PEDRO SEU COLEGA DE CLASSE QUE ERA GAMADINHO NELA.
___ VOCÊ CONSEGUIU TERMINAR O DEVER DE MATEMÁTICA? PERGUNTOU PEDRO FITANDO LARY COM BASTANTE TERNURA.
___ NEM TENTEI!!! - LARY DISSE ENQUANTO SENTAVA EM CIMA DE UMA DAS MESAS.
KELLY ENTROU NA SALA COMO UM FURACÃO.
___ NEM ME ESPEROU NÉ AMIGA!!! - KELLY DISSE JOGANDO SUA BOLSA EM CIMA DA MESA.
___ TU FICOU DANDO PAPO PROS OTÁRIOS.
___ QUE OTÁRIOS? - PEDRO PERGUNTOU.
ANTES QUE UMA DAS DUAS PUDESSE RESPONDER LUCAS E GUSTAVO ENTRARAM NA SALA CONVERSANDO COM AQUELES SORRISOS LINDOS E OLHOS BRILHANTES.
___ ESSES OTÁRIOS!!!! - EXCLAMOU LARY APONTANDO PARA OS MENINOS.
___ VOCÊ AINDA NÃO TOMOU SUA VACINA CONTRA RAIVA NÉ PEQUENA - PROVOCOU LUCAS.
___ VAI PRO INFERNO!!!! GRITOU LARY.
___ ESSE É SÓ NOSSO PRIMEIRO DIA E TÁ TAMO FAZENDO AMIZADE - IRONIZOU GUSTAVO.
___ VOCÊS SÃO IDIOTAS ASSIM TODO DIA OU SÓ DE SEGUNDA Á SEGUNDA - DISSE LARY DESPREZANDO OS MENINOS.
( TRIM TRIM TRIM )
___ PORCARIA DE SINAL!!!! - PEDRO DISSE INDO SE SENTAR NO SEU LUGAR.
___ BOM DIA CRIANÇAS! - FALOU O PROFESSOR DE MATEMÁTICA -___ ONDE ESTÃO OS OUTROS ALUNOS.
___ DEVEM TÁ CHEGANDO POR AÍ - DISSE KELLY.
___ AZAR O DELES! - LARY FALOU ELA É UM POUCO BAD GIRL.
___ DISSE ALGUMA COISA SENHORITA LARISSA? - PERGUNTOU O PROFESSOR.
___ NÃO PROF Tô DE BOA.
( TRIMMMM TRIMMMM TRIMMMM )
___ OBA ACABOU A AULA! - DISSE LARY FAZENDO OS OUTROS ALUNOS RIREM.
___ ISSO É O ALARME DE INCÊNDIO - ALARMOU O PROFESSOR.
___ RELAXA PROF DEVE SER SÓ TREINAMENTO - FALOU KELLY.
___ SOU NOVO AQUI MAIS A FUMAÇA TAMBÉM FAZ PARTE DO TREINAMENTO - PERGUNTOU LUCAS.
___ VAMOS MORRER E MINHAS ÚLTIMAS PALAVRAS SÃO I LOVE AC/DC - BRINCOU LARY.
___ VAMOS TENTAR SAIR SEM PÂNICO - DISSE GUSTAVO.
___ COM PÂNICO OU SEM PÂNICO EU Tô VAZANDO - FALOU PEDRO.
___ VAMOS TODOS MANTER A CALMA - DISSE O PROF.
( DESESPERADO )
TODOS SAIRAM DA SALA CORRENDO FORAM SE SEPARANDO O CORREDOR ESTAVA CHEIO DE FUMAÇA ENQUANTO SE SEPARAVAM LARY E LUCAS CORRERAM NA MESMA DIREÇÃO TENTANDO ACHAR UMA SAIDA MAIS NÃO ENCONTRARAM NENHUMA.
___ VOCÊ QUE ESTUDA A MAIS TEMPO AQUI ME DIZ PRA ONDE A GENTE VAI - LUCAS PERGUNTOU TENTANDO NÃO SE AFASTAR DE LARY.
___ NÃO QUERO PAPO COM TIGO IDIOTA - LARY FALOU SIMPÁTICA COMO SEMPRE.
___ PARA DE PALHAÇADA GAROTA A GENTE TEM QUE SAIR DAQUI... AGORA - GRITOU LUCAS.
___ VAMOS TENTAR SAIR POR ALI - SUGERIU LARY AO CORRER ESBARROU EM ALGUMA COISA E CAIU TORCENDO O TORNOZELO _ AÍ QUE DROGA PARECE QUE TIREI O DIA PRA FICAR NO CHÃO.
___ LEVANTA LOGO!!!! - GRITOU LUCAS.
___ SE EU CONSEGUISSE JÁ TINHA LEVANTADO NÉ!!!! - RETRUCOU LARY.
___ VEM EU TE AJUDO!
___ NÃO QUERO SUA AJUDA!
___ ENTÃO FICA AÍ PRA MORRER MAS SOZINHA. - LUCAS SAIU ANDANDO.
___ ESPERA!!!! LARY GRITOU - ___ ME AJUDA AQUI!.
LUCAS PASSOU O BRAÇO DE LARY EM VOLTA DE SEU PESCOÇO.
___ CONSEGUE FICAR DE PÉ?
___ TÁ DOENDO MUITO AÍ, AÍ.
___ VAMOS SAIR LOGO DAQUI!!! - LUCAS FALOU ENQUANTO LEVAVA LARISSA PRA OUTRO LUGAR ELES VIRAM UMA SAIDA PELA ESCADA E COMEÇARAM DESCER COM BASTANTE CUIDADO.
___ OLHA A PORTA DE ENTRADA ALI VAMOS LOGO - GRITOU LARY.
___ EU Tô INDO O MAIS RAPIDO QUE POSSO MAS VC NÃO É MUITO LEVE COLEGA - RETRUCOU LUCAS.
___ E VC NÃO É MUITO EDUCADO NÉ?
___ SE EU NÃO FOSSE EDUCADO LARGAVA VC E SUA SIMPÁTIA NO CHÃO. LUCAS DISSE.
___ TÁ CHEGA DE DISCUSSÃO!!! - LARY DISSE.
___ POR ENQUANTO.
CONTINUA.....