....ENQUANTO DURAR.



                                       Uma de minhas filhas....estava ai pelos 17 /18 anos... namorava um rapaz...era o comeco do namoro...eram jovens, tinham a vida pela frente...chegou o dia dos namorados...treis meses de namoro , ela foi comprou varios presentes para ele..caros!!!...me lembro que um dos presentes era uma barraca de acampar....(ma' ou boa intencao....?rsrsr...)..quando vi o quanto ela gastou comentei:-

                                        Filha, presentes caros assim  so' damos quando temos certeza de que o amor vai durar bastante...so' apos bastante tempo de namoro...de noivado ou mesmo no casamento... e a resposta dela foi:-

                                        Pai, o amor e' bom enquanto dura.

                                        Nada respondi...me calei, apenas a abracei e fiz sinal que sim com a cabeca...nos entendemos!!! ...

                                         Ela amava....queria agradar e como toda pessoa que ama, sofria, tinha ciumes....ele tambem,....e assim durante quase dois anos a situacao foi em um crescente ate' que houve a ruptura, o final do romance....nao casou com ele, casou com o melhor amigo dele...que a amava desde o primeiro dia que a viu, em silencio ,e quando houve a ruptura conversou com o amigo....conversou com ela, namoraram, noivaram casaram e me deram dois netos lindos....


                                           Mas eu desde aquele dia aprendi a licao....o amor, realmente, so' e' bom enquanto dura...acabou, acabou.

                                            Ficam lembrancas, traumas, neuras?...sim, quase sempre fica...mas foi bom enquanto durou!!!

                                             Entao o que fazer?....aproveitar o maximo enquanto o amor esta' durando....nao ficar pensando que um dia pode acabar...talvez nunca acabe, talvez sim....quem sabe?.....

                                             Que entao, o amor, dure o que tiver que durar!!!


                                                                      **************************

ps:- em tempo, o rapaz quando houve a ruptura quis devolver alguns dos presentes que durante o namoro ela foi lhe dando....resposta negativa dela:- fique...eu lhe dei...nao lhe emprestei!!!!....e ela tambem nao devolveu nenhum.....

conselho meu, de pai pao duro, muquirana:----fez muito bem em nao devolver....para compensar o que gastou....ganhei uma olhada tao feia que ate' sai de casa...fui levar o cachorro para passear!!!! e  para ele, o cachorro, fazer outras coisas mais nas calcadas e gramas dos visinhos...rsrsrs.....velho e' assim mesmo!!!...marvado que so' vendo!!!
                                         
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 21/12/2009
Reeditado em 22/12/2009
Código do texto: T1988545