O segredo do Medalhão - Continuação do cap 1

Quando estava começando a relaxar, meu relógio tremeu. Hora de voltar para a vida real. Ainda de olhos fechados tirei os fones e desliguei meu MP. Ouvi uns risinhos, abri os olhos rapidamente, olhei para todos os lados e não vi ninguém. Guardei minhas coisas na pasta, me levantei, e mesmo não quero, caminhei até a porta que separava meu cantinho da realidade. Olhei mais uma vez para os lados ainda procurando alguma coisa que eu nem sabia bem o que era e já desistindo de olhar sai dali para ir para a aula.

Fui assistir três períodos de Física, uma matéria que tem tudo para ser ótima, mas o senhor Spoken, faz de tudo para ser a pior matéria de todas. Bati na porta e entrei na sala sete minutos atrasada, o que me rendeu um extenso discurso sobre hábitos que deveriam mudar nesse nova começo de ano letivo. Era destinado a mim, mas nem dei bola, me senti do lado da janela. Tinha mais um hora e quinze de aula para aturar.

Na metade do segundo período, uma coisa, digamos rara, aconteceu. Eu já estava cansada de ouvir sobre as leis de Newton e suas propriedades, e um bilhete foi jogado na minha mesa. Olhei ao meu redor e vi Oliva fazendo sinal para mim ler. De muita má vontade, abri o bilhete que dizia.

Lawrence me encontre depois da aula no estacionamento. Preciso muito falar com você, é caso de vida ou morte.

De: Olivia ♥

Obs.: Não é um pedido...

Olhei novamente para ela e sorri o mais amigável que eu consegui, anos fazendo teatro teriam que servir para alguma coisa. Pelo jeito ela entendeu como um sim porque sorriu radiante e volto seu olhar para frente. Eu estou ficando maluca, desde quando aceito me encontrar com gentinha como a Olivia? Minha mãe colocou cachaça no meu café e não me avisou nada. Comecei a rir do meu pensamento totalmente maluco da minha mãe com uma cara demoníaca derramando dentro do meu café alguma coisa com um rótulo com uma caveira. Resultado a professor quase me expulso da sala.

Esse pequeno bilhetinho fez a aula passar com um piscar de olhos, nem percebi quando o sinal tocou, só sai da sala, porque vi todos saindo. Fui caminhando o mais devagar que eu conseguia em direção ao estacionamento, tentando de todas as maneiras possíveis, adivinhar o que a Barbie queria comigo.

Quando cheguei ao estacionamento, Olivia me esperava sentada na mureta que tem logo após o portão. Caminhei até ela, que ao me ver soltou graciosamente da mureta.

- Olá Lawrence, meu pedido é bem simples... Quero que tu peças pra trocar de dupla, o Eric tem que fazer dupla comigo, combinamos mais e sabe, não é querer dizer nada – ela baixou o tom da voz- ele te achou um pouco, hã... Estranha.

Fiquei sem fala, então era isso. Minha vontade era de cair na gargalhada, mas me concentrei em um ponto fixo, contei até 20, respirei fundo e com a cara de maior fingimento, disse.

- Tudo bem Olivia, entendo o teu lado, eu troco, ou melhor, vou pedir pra fazer sozinha a aula de biologia, não gostei dele também.

Virei-me e sai antes que caísse no riso bem na frente da cara de monga dela.

- Ah, só mais uma coisa, vocês realmente combinam.

Sai de vez do estacionamento, ela ficou parada lá, bem do lado da mureta, como se fosse uma árvore recém plantada. Deu vontade de voltar escondida e ver se ela continuava lá, mas se eu voltasse, denunciaria a minha posição só rindo.

Sai do colégio e com as mãos nos bolsos, caminhei, o mais demorado que consegui em direção a casa. Estava pensando em como a aula havia sido “divertida”.

Eu disse “divertida”.?

Capaz, acho que andei bebendo e nem percebi...

Nesse momento, ouvi um berro, uma forte dor nas costas e cai pra frente. Senti um líquido quente escorrendo por entre os meus cabelos. Escutei uma voz de longe mas não consegui desvendar de quem era, ou o que dizia, estava tudo escuro.

- Matei uma guria... Ei acorda, vai diz alguma coisa... Matei ela.

- Hã.??

Tentei me apoiar em alguma coisa, que eu pudesse me firmar, mas não encontrei nada que servisse para esse fim. Pisquei os olhos com força, me virei e consegui me sentar no chão.

- Diz alguma coisa.?? Pera, se tu for muda tu não vai conseguir dizer nada... Droga, em que furada eu fui me meter...

- Meu cala a boca, to tentando pensar...

- Graças a Deus, tu fala, e ta bem...

- Bem, só se eu fosse masoquista, e tu não teria tanta sorte assim...

- Aff... Ta me dá a tua mão, eu te ajudo a levantar...

No momento em que os nossos dedos se encostaram, houve uma forte explosão, minha cabeça começou a girar imagens que não pertenciam a mim surgiram na minha cabeça, como um filme que passava dentro do meu cérebro. Ouvi um berro e tudo volto a ficar escuro...~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N/a.: Fim do primeiro capitulo, meu deus que demora pra postar, mas andei muito mega sem tempo, mas agora postarei com mais regularidade...

Obrigada por quem lê e comenta e por quem lê e não comenta, mas creio eu, que existam mais pessoas que leiam...

Bom obrigada a todos e BJK’s

Até o próximo capitulo.

Sabah
Enviado por Sabah em 19/11/2009
Código do texto: T1931632