A borboleta azul
Era uma vez uma borboleta chamada Azula . Ela era azul e bem pequenininha .
Seu maior sonho era ser colorida como as outras borboletas .
Todos os dias ajudava sua mamae em casa e depois saía para brincar .
Um dia , soube que existia uma borboleta que resolvia todos os tipos de problemas dos animais .
Azula arrumou suas coisas e voou até a montanha onde a borboleta morava .
Azula falou:
- Olá sou Azula , vim aqui para ver se voce pode resolver meu problema .
- Prazer Azula meu nome é Clarice , qual seu problema ?
E a borboleta contou seu problema .
- Esse tipo de problema nao posso resolver mais te aconselho a procurar essas cores dentro de si mesma .Falou Clarice .
E foi isso o que ela fez , nao sabia direito procurar as cores dentro dela,mas tentou .
Começou ajudando as outras borboletas e descubriu o rosa ,depois tratou de ajudar sua mae nos deveres de casa e viu o amarelo ,logo foi ajudar com a limpeza do jardim onde morava e descubriu o verde , quando terminou foi ver se os bichos maiores precisavam dela e viu que estava vermelha , e assim passou a descubrir várias cores .
Quando viu, ja estava toda colorida .
Todas borboletas ficaram admiradas com tudo aquilo e ficavam comentavam sobre o acontecimento .
Azula descubriu que temos que ser coloridos por dentro e por fora . E também descubriu que o mais importante é ser feliz e sempre ser grata a suas coisas .Sendo bom a todos descobriremos o colorido que há dentro de nós.
Laize Pocket