RealidadeXFantasia

Era uma vez uma cidades do sonhos, onde a paz era constante e a alegria diária. Pedro se preparava para mais um dia de aula e ao chegar em sua sala se depara com um aluno novo chamado Marcos, as aulas passaram e o momento mais interessante do dia chegara o intervalo então Pedro foi até o seu colega novo e assim inciaram um bate papo:

- Olá! me chamo pedrinho

- Olá! me chamo marcos

- Bom marcos, vejo que você é novo aqui na escola de onde você veio?

- vim da cidade moderna,

- Ah entendi! ouvi muitos boatos sobre a cidade moderna, soube que ela é apagada, que existe muitas conturbações e que inclusive as pessoas raramente sorriem. e ao te vê tive a certeza disso tudo!

- Bom pedrinho, isso é verdade sim, lá na cidade moderna as pessoas não tem tempo livre pois vivem para o trabalho, o transito e vários outros motivos que fazem as pessoas ficarem assim

- Aqui na cidade dos sonhos, acontece essas coisas de vez em quando até porque ninguém é de ferro mas observe ao redor as paisagens e tudo mais são motivos para agente sempre estar sorrindo.

- Queria ser assim pedrinho mas me acostumei com as manias de lá

- Te ajudarei marcos, podemos ir a fazenda do meu avô e la eu te mostrarei tudo que faço para mim ficar feliz.

- Fechado pedrinho

E assim Pedro e Marcos começaram uma nova amizade e pedro fez com que marcos tivesse um olhar diferente as situações da vida.!

codinomeescritor
Enviado por codinomeescritor em 27/10/2017
Código do texto: T6154841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.