O casamento do meu filho de seis anos

Ontem o Eduardo Filho (6) me falou dos planos de casamento dele:
- Vou ter cinco filhos e cinco filhas, vou ter duas limusines, uma para eu sair com os meninos e a outra para minha esposa sair com as meninas. 
- Puxa meu filho, que maravilha! (eu me segurei para não falar em bolsa família, era muita pobreza).
- E eu vou dar uma Hilux para o senhor e para a mamãe. Aí vocês vão ficar com dois carros, esse que vocês já tem e a Hilux.
- Muito obrigado!
- Minha casa vai ter doze quartos, um para cada filho, um para mim com a minha esposa e outro para o senhor e para a mamãe.
- Mas, meu filho, eu e tua mãe vamos ter um apartamento bem grande.
- Vocês alugam o apartamento. O aluguel vai valer dez mil reais (!!!) e ficam morando com a gente. O quarto de vocês vai ter uma porta direto pra piscina, aí vocês podem se refrescar. A casa vai ter duas piscinas.
- Puxa, muito bem pensado!
- Aí quando eu e a minha esposa formos trabalhar, vocês ficam cuidando das crianças.
- Mas, meu filho, vocês vão ter babá para cuidar delas.
- Não. Quando elas bagunçarem, vocês vão arrumar tudo.
- Mas, eu e tua mãe vamos viver viajando.
- Pra onde?
- Pro Brasil, pra fora do Brasil...
- Não, não, NÃO TEM JEITO, vocês vão cuidar das crianças! E o senhor vai ter que cuidar do cachorro e do porco.
... E eu fiquei calado para não ir dormir de couro quente. Afinal, nada neste mundo é de graça