Correspondência recebida: gratidão a Rufino, da Paróquia Imaculada Conceição de Piracicaba, SP. 12/09/14.

João Bosco é um batalhador pelas causas do Reino.

Com frequência de persistente que é, já realizou diversos encontros em nossa paróquia, no intuito de repartir o seu grande conhecimento, e sua experiência de vida com Deus.

Tem buscado, através de seu esforço, divulgar e difundir tudo que possa nos enriquecer no conhecimento da Palavra, de forma que possamos ter uma vida mais justa e digna, sempre na procura da salvação, nos caminhos e pegadas de Jesus.

João Bosco enviou para o site a correspondência abaixo, que entendemos deva ser repartida com todos, pois encontrarmos pessoas com esse perfil de alma e de vontade, é muito raro hoje em dia.

Agradecemos a Deus por o ter colocado no nosso meio, em nossa comunidade.

Da mesma forma que ele diz que reza por todos, rezamos por ele, pois que o já conhece, sabe dimensionar seu valor e sua importância para nossa comunidade.

São pessoas, como João Bosco, que nos impulsiona a viver à sombra da Palavra de Deus, e experimentarmos das bênçãos e graças que emanam do Pai, através de Jesus.

Fica aqui nosso agradecimento ao João Bosco, na certeza que muitos outros momentos virão, em que a paróquia poderá desfrutar de sua presença, ensinando e distribuindo sementes do Reino de Deus.

“Agradeço à pastoral das comunicações católica da Paróquia e todos que se engajam no múnus de evangelizar pela internet hoje.

Obrigado pela divulgação de meus pequenos e sinceros artigos à luz do que quer e deseja a nossa Mãe Igreja: nossa Mestre em Cristo Jesus – mestre de nossas almas e corpos.

Peço a todos oração e fidelidade à Igreja, a Jesus e à Eucaristia, à Mãe de Deus e nossa Mãezinha do Céu.

Peço também a oração às intenções do nosso querido Papa Francisco, nosso Bispo Diocesano Fernando e aos padres de nossa Paróquia Imaculada de Piracicaba, SP.

Tudo que fizerem o façam em nome de Jesus dando ao Pai sempre as ações de graças por cada dia e cada noite.

Cada dia faz a diferença quando vivido santa e segundo a Vontade de Deus para sua Glória e nossa salvação e o perdão de todos os pecados do mundo.

Há muitos, por diferentes motivos, ainda não reconhecem a Deus e não amam seu Filho Jesus, não amam a Igreja.

Ofereço a Deus por Jesus, Maria e São José as dores e dificuldades que eu e meu lar enfrentamos pela salvação das pessoas, pela perseverança dos bons e justos, pelos que agonizam nesse instante, pelas almas do Purgatório, conforme o sábio e prudente ensino da Santa Mãe Igreja.

Veja:

COMUNHÃO DOS SANTOS E A PURIFICAÇÃO FINAL EM 2 MACABEUS 12, 46 em:

http://www.recantodasletras.com.br/oracoes/4944612

Coloco-os sob o manto de Maria para que se encontrem em Jesus, e se encontrando se salvem, e se salvando ajudem a outros na busca do Reino de Deus nos corações.

“Para Deus, nada é impossível”, disse o Anjo Gabriel à Maria, Mãe de Jesus. (São Lucas).

__________________________

MENSAGEM DE GRATIDÃO AO RUFINO, CLEMENTE, A TODO PESSOAL DA PARÓQUIA IMACULADA E TODOS OS PARTICIPANTES DO CURSOS MINISTRADO SOB ORIENTAÇÃO E APROVAÇÃO DE NOSSO MONSENHOR ORIVALDO, NOSSO PÁROCO.

Minha sincera e humilde alegria pela palavra de Rufino e amigos que aproveitam os dons e talentos para servir a Comunidade de Fé como Igreja viva que somos. A Paróquia Imaculada Conceição de Piracicaba é cada dia fiel ao Cristo Jesus e aos seu pastores consagrados como Bispo nosso, nosso queridos padres, nossos irmãos diáconos, nossas irmãs em Maria, a Mãe de Jesus.

Sou servo do Senhor, Jesus, que me chamou para ajudar a divulgar e viver melhor cada dia a Palavra e viver de tal modo que possamos um dia morrer e merecer cantar os louvores ao Criador, Pai de todas as coisas visíveis e invisíveis. "Nós somos feitos para o Paraíso". São Filipe Neri.

Gratidão de José João Bosco Pereira - catequista e evangelizador da Igreja Católica e apaixonado pela Imaculada Conceição de Piracicaba.

J B Pereira e http://paroquiaimaculadaconceicao.com.br/correspondencia-recebida-2/comment-page-1/#comment-1968
Enviado por J B Pereira em 12/09/2014
Código do texto: T4959793
Classificação de conteúdo: seguro