AO MEU AMIGO SOLITÁRIO: A MINHA PEQUENA CHAMA DE SOLIDARIEDADE E DE FÉ NA AMIZADE ESPIRITUAL E DE ORAÇÃO

Sim, Deus melhores virão e já estão a acontecer porque basta com coragem e fé enxergar. Alguns olham e não veem. Outros com os sentidos interiores, da fé e da intuição conseguem ver os sinais do amor na história dos homens e mulheres, mesmo em meio a tantas violências, injustas situações, de ódio, perseguição... Deus não abandona seus filhos. E tudo concorre para o bem dos que amam a Deus e dos que não desanimam em cada momento de suas vidas. Um pouco de tempo, é viveremos mais e a vida se transbordará de alegria... Um pouco de sofrer, e entenderemos os que também como nós lutam e sofrem, pelejam ao dar sentido ao duro e contínuo sofrer e viver. Tudo que se sofre e se sofre com coragem e amor passa a ter um sentido maior, um PLUS VITA - um mais vida, uma experiência maior de nossa fragilidade e da necessidade de que formamos uma rede de atitudes e ações em conjunto no bem. E só somos felizes quando viabilizamos o bem e vivemos pelo Bem, o Belo, o Verdadeiro... E alguém perguntaria para mim: onde estão tudo isso que você busca e vê, se não o vejo assim? Às vezes, busca você e não percebe. E se percebe, não acredita que somos tão jovens, tão humanos, tão necessitados uns dos outros, até mesmo de investir na amizade, no sobrenatural... Cultivamos vários mitos e temos paixões que nos impulsionam mais além de nós e compartilhamos momentos de vida e esperança. Somos seres abertos aos outros: um DASEIN, um ser aí, que o Divino nos acolheu misticamente. Somos um mistério de esperança esperante... Uma palha ao vento e um caniço que é sobrado ao longe e para onde vamos e de repente, um sentido como um portal se abre a mais.... Fecham-se portas e abrem-se Windows e janelas suaves... e poderosas da esperança e da fé... Nada se perde quando não se apega e sim se ama deixando que o outro siga seu próprio caminho... O nosso maior amigo para todas as horas e que não nos trai e não nos manda embora é JESUS DE NAZARÉ e temos uma mãe a MÃE DE JESUS quando nossa mãe estiver longe... Coragem, com ele você vai vencer... Eu acredito em Você, meu especial amigo... seu pequeno amigo: J B Pereira.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 21/08/2014
Código do texto: T4931100
Classificação de conteúdo: seguro