O CHAPEU

- EU QUERO SER UM CHAPEU, EU QUERO SER CHAPEU, EU QUERO SER UM CHAPEU E PONTO FINAL.

- QUERIDA VOCÊ NÃO PODE SER UM CHAPEU. O CHAPEU NÃO BRINCA, NÃO CORRE, NÃO TEM PAI, NÃO TEM MÃE, CHAPEU NÃO TEM VIDA. ENFIM CHAPEU SÓ SERVE PRA COLOCAR NA CABEÇA DAS PESSOAS. É APENAS UM ACESSORIO E NADA MAIS. ONDE VOCÊ COLOCA O CHAPEU ELE FICA VOCÊ QUER SER ASSIM INERTE?

- MÃE CHAPEU ANDA, TEM PAI, MÃE E FILHOTINHOS. NA CASA DA MINHA AMIGA TEM UM MONTE DE CHAPEUS ANDANDO PRA LÁ E PRA CÁ. TEM GRANDE TEM PEQUENOS. TEM CHAPEU DE TODO JEITO E TODO MUNDO QUER PEGAR, FICAR, LEVAR PRA CASA. VOCÊ NUNCA VIU NÃO?

- FILHA VOCÊ DEVE TER VISTO ALGUM ANIMAL QUE PAREÇA UM CHAPEU.

UMA TARTARUGA POR EXEMPLO.

- NÃO ESSE É UM CHAPEU DE VERDADE. EU VOU LHE MOSTRAR MAMÃE.

A MÃE PREOCUPADA COM A FILHA FOI COM A MESMA ATÉ A CASA DA AMIGA DE SUA TIA PARA VER OS FAMOSOS CHAPEUS QUE ANDAVAM E COMO TINHA IMAGINADO ERAM VARIAS TARTARUGAS, CÁGADOS E JABOTIS E A CRIANÇA NA SUA IMAGINAÇÃO OS VIU COMO SE FOSSEM CHAPEUS ANDANTES.

A MÃE CARINHOSAMENTE EXPLICOU A FILHA QUE OS ANIMAIS PARECIAM CHAPEUS MAIS ERAM BICHINHOS E SÓ PODERIAM SER CHAPEUS NA IMAGINAÇÃO DAS CRIANÇAS. FIM

vania lima
Enviado por vania lima em 13/11/2012
Reeditado em 13/11/2012
Código do texto: T3983592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.