**O cãozinho abandonado**

No país das maravilhas havia uma menina muito bonita, educada,meiga, obediente,carinhosa e estudiosa que se chamava Nininha. Ela amava muito a sua família, os seus amigos,os seus professores a sua babá,os vizinhos e os bichinhos.

Um dia ao sair da escola com a babá, Nininha encontrou um cãozinho abandonado  fdgdfgdfg.gif (4913 bytes) que se colocou de pé e abanou o rabinho,quando ela se aproximou , como se estivesse pedindo: - Leva-me com você!

Nininha não podia levar o cãozinho para a sua casa sem antes pedir a permissão do seu papai e da sua mamãe.Ao chegar em casa a sua mamãe notou que ela estava calada, pensativa durante o banho e o jantar.

Então lhe perguntou: - Você está triste Nininha? Estou notando você tão calada. Vem cá para eu lhe fazer um carinho que logo você melhora. Nininha foi para pertinho da mamãe e ficou bem bquietinha recebendo os seus agrados. 


                                   working_mom_with_daughter_md_wht.gif (23084 bytes)
                                     
Nininha  pensou: Amanhã cedo eu lhe falo  sobre o cachorrinho. Disse  aos  pais que estava com sono e que iria dormir. Beijou os dois e foi deitar-se. No seu quarto, ajoelhou-se junto à sua caminha e conversou com Jesus através da oração que ela mesma criou.

                               

-"Jesus amado. Fazei com que a mamãe e o papai permitam que eu traga aquele cãozinho para mim.Vai ser tão bom, Jesus! Prometo que vou cuidar dele com todo carinho,deixando-o bem limpinho, alimentado e vacinado . Prometo meu amigo Jesus que não deixarei faltar nada para ele e assim seremos amigos, eu, ele e você. Assim está bom Jesus? Logo em seguida ela deitou-se e dormiu.
 
                             
 

Pela manhã,encheu-se de coragem e falou com os seus pais que tinha visto um cãozinho lindo e abandonado; se eles permitiam que ela o trouxesse para ser seu amiguinho na sua casa? Disse para eles  que seria muito cuidadosa.

-E não é que eles permitiram?! Sim, foi isto mesmo que voces leram:

ELES PERMITIRAM, SIM!!

Vocês nem podem imaginar a felicidade que tomou conta da Nininha. Agradeceu aos pais com um forte e afetuoso abraço e correu para pegar o transporte escolar que já estava buzinando na sua porta. Neste dia a babá estava com dor de cabeça e ela iria de transporte.

            
           

Já do lado de fora da casa ela falou baixinho:- "Obrigada amigão Jesus"! Entrando em seguida no transporte.



                        

Nininha chegou na escola radiante e contou a novidade para todos. No retorno ela pediu ao motorista para dar uma paradinha e foi pegar o cãozinho que continuava ali, no mesmo lugar, abandonado,com o "olhar pidão" como a implorar a todos que passavam por um pouco de carinho , sempre abanando  o rabinho.fdgdfgdfg.gif (4913 bytes)

Ela o levou para casa, passou a chamá-lo malhado; comprou uma casinhaman_indoghouse_md_wht.gif (4895 bytes)para ele dormir, levou-o para tomar banho e ao veterinário para tomar as vacinas.

                          vet_pettingdoggy_md_wht.gif (4933 bytes)
                        
 Comprou vasilhas para água e ração, uma ração bem deliciosa , um ossinho para limpar os dentinhos e cobriu-o de carinho.
licking_food_md_wht.gif (7461 bytes)             flashbon.gif (1071 bytes)          
       

À noite já deitada na sua caminha para dormir, Nininha orou conversando com Jesus, agradecendo a força que Ele deu ajudando-a a conseguir o seu cãozinho.

          
                               


Assim como a Nininha conversou com o amigo Jesus e alcançou o que desejava, todos nós devemos conversar com este amigo que nunca se separa de nós, não apenas para pedir mas também para agradecer por tudo de bom que a vida nos dá.

Nininha guardava um segredo.Ela queria presentear a sua mamãe com o cãozinho no Dia das Mães que já estava se aproximando e ela sabia que a sua mamãe amava cachorrinhos.


Deixo para vocês um forte abraço e um beijo no seu coração.

http://www.scrap.mixplanet.com.br/imagens-gifs-glitter
www.gifmania.pt.com