UM POUCO DE MIM - ULTIMA SÉRIE

Segue a última de um pouco de mim nesses indrisos que criei em 2014 
e que fazem parte de meu livro  “Versos e reversos”
publicado na Editora Online Perse, mas que não levei a público. Apenas imprimi para guardar porque ainda sou assim meio clássica: valorizo o impresso. http://www.perse.com.br/persenovo/livro.aspx?filesFolder=N1400932189390
 





 




 



 



 




 

Caros amigos, as imagens  de mim com efeito desenho eu fiz no site https://www.criarbanner.com.br/transformar-foto-em-desenho/. É super fácil e maneiro. Tenho um aplicativo  também no celular, mas no PC uso esse. Adoro  fazer essas coisas com imagens. E também adoro editar fotos em preto e branco, sépia,  essas cores que dão um certo mistério às imagens. É o máximo isso. Eita tecnologia boa... Depois eu editei tudo como sempre no power point com imagens de fundo pescadas na Net mesmo. Não gosto muito de fazer isso, mas tem horas que faço.Então os créditos das imagens de fundo são do @ by google, ou melhor dos sites que encontro no google, mas esqueço de colcoar cada referencia e então coloco no geral. Espero que gostem de mais esse trabalho meu. Ainda tenho muitas ideias em mente e vou aproveitando minhas imagens mesmo, editando, criando e colocando aqui.  Vou dizer uma coisa a vocês: a mídia faz a cabeça e a posia cuida do resto. Essa frase eu criei para meu TCC e a tenho defendido sempre. Nós poetas, então, temos as mídias como nossa aliadas. Que seria de nós sem elas? Nossas poesias podem sair dos escaninhos e criar asas de muitas formas e estruturas. Eu tenho descoberto isso cada dia mais e confesso apaixonada.  Um grande abraço a todos. até mais...